JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

sábado, 24 de março de 2018

CONHECER A DEUS

JESUS CRISTO.




                                 CONHECER A DEUS

   "E conheceis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8.32".

   "Respondeu-lhe JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14.6". 

   Muito se falam de DEUS, mas poucos os conhecem, as religiões nos mostram que segundo as suas doutrinas DEUS se torna vários ao mesmo tempo. As crenças ensinadas segundo o fundamento que acham que estão na Bíblia mais a impressão que nos deixa que DEUS NÃO É ÚNICO e sim vários DEUS de uma mesma Bíblia, de certa forma muitas pessoas ficam confusas por causa das doutrinas de homem que anexada nas religiões que se alegam que são bíblicas. Temos que ter cuidado para que não venhamos a pecar e levar outros a pecarem.
   Esquecemos dos DEZ MANDAMENTOS, muitos alegam que estão ultrapassados e que não vivemos pela LEI, mais, o mais interessante que JESUS nos diz que não veio revogar a lei e sim cumpri-la, se ele a cumpriu por que nós não cumprimos? Alegamos viver pela graça e que os DEZ MANDAMENTOS já estão ultrapassados, mais o próprio JESUS CRISTO resumiu os DEZ MANDAMENTOS em dois, que são: "AMAR A DEUS SOBRE TUDO E TODAS AS COISAS, E AMAR AO SEU PRÓXIMO COM A SI MESMO" estes dois mandamento resumi os dez mandamentos em dois e a sua base é o AMOR.
   O AMOR de DEUS por sua obra prima não é reconhecida pelos mesmos, achamos que DEUS nos esqueceu e que nos abandonou, mas na realidade se não fosse DEUS este planeta terra já teria sido totalmente destruído, não olhamos para as Sagradas escrituras e nem as interpretamos como deveríamos interpretá-la, conjecturamos e desprezamos a Palavra de DEUS, uma das coisas mais bem feita que Satanás sabe fazer, é fazer as pessoas pensar que ele não existe e que é um fruto da imaginação dos seres humanos ou uma lenda, com isto ele consegue fazer com que as pessoas pequem e se afastem de DEUS e sejam escravizados por ele através do pecado.
   Desprezamos as Sagradas Escrituras e cometemos erros infantis que para quem conhece a verdade não deveria praticar, quando a Palavra de DEUS nos adverte que Lúcifer e seus demônios veio sobre a terra e que a sua obra é MATAR, ROUBAR, DESTRUIR, se estas são as suas obras, quem nos defende em meio a estas obras? Existe um Herói anonimo que nos defende a cada dia, e a cada momento de nossas vidas, Ele não dorme e nos defende independente de religião, neste caso há uma explicação que se chama: A GRAÇA COMUM PARA TODOS, E A GRAÇA DA OBEDIÊNCIA, vemos está graça em algo simples quando DEUS manda chuva é para todos, crentes e não crentes, a graça comum, claro que a graça daqueles que são fiéis é diferente dos que não são fiéis.
   A graça comum é para todos, DEUS nos dá o livramento de morte abençoa e os mantém vivos, muitos não conseguem entender o porque destes que são desobedientes a DEUS são abençoados, é porque aqueles a quem DEUS resgatou aqui na terra e aqueles que foram escolhidos antes da fundação do mundo estes são os que levam a luz para os que estão em trevas para que não sejam MORTOS, ROUBADOS E DESTRUÍDOS, por Lúcifer e seus demônios, enquanto os escolhidos de DEUS estiverem sobre o planeta terra ela terá a proteção de DEUS, quando eles forem retirados daqui é o final de tudo e Lúcifer e seus demônios terão o domínio total e a destruição é eminente e será o fim, (O ARREBATAMENTO) o homem sem DEUS se destruirá ai será o fim do planeta terra, o homem mesmo se destruirá.
   Em meio a toda ingratidão a nosso DEUS todos os dias Ele vem nos defendendo da fúria de Lúcifer e seus demônios para nos matar e roubar e nos destruir, o pecado neutraliza a proteção de DEUS sobre nós, quanto mais pecado mais poder lúcifer e seus demônios exerce sobre os seus escravos, mesmo no pecado DEUS tenta nos proteger de um destruidor que é Lúcifer e seus demônios, muitas as vezes temos a impressão de DEUS ter nos abandonado, na realidade nestes momentos é que DEUS está batalhando para nos proteger, mas nossos pecados quando extrapola o limite, DEUS perde por completo a nossa proteção, por pura culpa nossa e não de DEUS. O pecado abre o escudo de proteção que através dos ungidos de DEUS nos é dada, e infelizmente vem a morte espiritual e a morte física por escolha nossa.
   o tempo todo DEUS vem nos proteger da morte, Lúcifer e seus demônios com sua ira por raiva de nós seres humanos, pois o mesmo queria ser e ter tudo o que somos, Lúcifer gostaria de poder sentir uma brisa suave, sentir a água escorrer sobre o seu corpo, poder saborear um bom tempero e degustar uma boa comida, de frutas e verduras, privilégio estes que nós seres humanos podemos desfrutar, pois os mesmo são espírito maus e decaídos no pecado e querem levar a humanidade com eles, pois já estão condenados e o seu objetivo é provar que DEUS não é competente para salvar a todos, onde DEUS nos dá o livre arbítrio e nós é que escolhemos sermos salvos ou condenados. Lúcifer e seus demônios gostariam de sentir o contato humano, uma relação sexual, eles gostariam de penetrar e serem penetrados e por não conseguirem isto tenta digredir e depravar a obra prima de DEUS levando a degradação moral e física.
   DEUS a cada momento vem livrando os seres humanos da morte e destruição que Lúcifer e seus demônios vem levando a humanidade a destruição total dos seus semelhantes, quando DEUS destruiu a raça humana com água no diluvio, ele disse a Noé que se arrependera de destruir a humanidade por causa da maldade do coração do homem, porque o homem é mau, e disse a Noé que o homem não precisa de DEUS para se destruir, nós seres humanos somos tão ruim e nos acostumamos as mentiras de Lúcifer que não conhecemos as obras de DEUS e por mais incrível que pareça estamos mais aptos a fazer a obra de Lúcifer e rejeitamos a DEUS a quase todos os instantes de nossa vida, sempre estamos prontos para semear as semente de Lúcifer e lançamos fora as sementes de DEUS.
   Por mais que pensamos que somos fiéis a DEUS somos mais tendenciosos a servir a Satanás do que servir a DEUS. Quando é para fazermos o bem ao nosso semelhantes sempre estamos prontos para inventarmos uma desculpa, dizemos que é difícil, e que se o ajudarmos quem nos ajudará. ou até invetamos a desculpa que o mundo tem um adágio popular que diz: (DESCOBRIR UM SANTO PARA COBRIR OUTRO) esquecemos da viúva que ajudou a Elias tendo o azeite e a farinha para fazer somente um bolo e depois esperar a morte, mas serviu ao profeta e na sua botija e dos seus vizinhos não faltou mais azeite e farinha. Muitos outros que ouviram a voz de DEUS e do pouco que tinha dividiu e nunca mais os faltou, sempre estamos acostumados a fazer o mau, e achamos estranho que a humanidade pudesse fazer o bem e viver em harmonia, nos apegamos tanto a maldade que Lúcifer e seus demônios domina a humanidade que duvidamos que o AMOR possa vencer, depende de cada um de nós.
   O mal sempre estaremos de plantão para exercer com maestria e com afinco, e muitas vezes com um amor incondicional de quem vamos atingir, nos vangloriamos quando vemos as pessoas sofrendo sendo humilhadas e massacradas pelos fortes e ao invés de defendermos aqueles que estão junto conosco apoiamos os grandes e criticamos aqueles que os ataca e defendemos aqueles que querem nos destruir, defendemos os políticos que nos rouba nos escraviza e quando chega as eleições estamos brigando por eles e os defendendo, e brigando com aqueles que são contra os seus. Julgamos e sentenciamos o nosso próximo e condenamos por não praticarem o que praticamos, defendemos bandidos, e um dos piores pecados que cometemos e na nossa mente e no nosso coração ao qual as pessoas não veem.
   As maldades e as falsidades que estão dentro do nosso ser são tão exorbitantes que praticamos coisas em nossas mentes que se todos ouvisse e visse o que somos dentro de nós seriamos os piores bandidos, Ritller não pega uma letra em maldade que temos dentro de nós, fingimos sermos bonzinhos diante da sociedade, lançamos sorrisos amarelos para que a sociedade acredite em nossa santidade, escondemos do povo, mentimos, roubamos e matamos a muitos, em nosso interior que ninguém ver, mentimos, enganamos, cobiçamos, envejamos, somos falsos, maldosos, a maledicência as obras da carne as praticamos com um afinco e com amor. Os homens não veem, mais DEUS convive com tudo isto todos os dias e tenta mudar a nós, mais não damos ouvidos a Ele, mais a obra de Lúcifer defendemos com afinco e rejeitamos a DEUS.
   Até quando iremos rejeitar a DEUS e vivermos defendendo as obras e as sementes de Lúcifer, rejeitamos a DEUS todos os dias e Ele nos protege e nos livra da morte e enquanto não se cumprir as SAGRADAS ESCRITURAS as profecias o mundo não deixará de existir, e não devemos esquecer que NADA ACONTECE SOBRE A FACE DA TERRA SEM A PERMISSÃO DE DEUS, Ele é soberano e a sua soberania lhe dá o domínio sobre tudo e todas as coisas, mas a escolha é nossa, de seguir a DEUS ou rejeitá-lo por um mentiroso e fracassado demônio que já está derrotado e que seu futuro é a condenação no lago de fogo e enxofre. Nada Lúcifer tem para a humanidade se não a destruição nossa por inveja de sermos a obra prima de DEUS, A QUEM ESCOLHEREMOS, O PECADO COM LÚCIFER, OU A CONVERSÃO E O ARREPENDIMENTO DOS NOSSOS PECADOS SERVINDO A DEUS E A ETERNIDADE COM ELE.

DIÁCONO: LUIZ MARIANO SIQUEIRA
SALGUEIRO-PERNAMBUCO 24/03/2018

Nenhum comentário: