JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

domingo, 29 de outubro de 2017

POLÍTICA OU POLITICAGEM EIS A QUESTÃO, QUAL ESCOLHER?

JESUS CRISTO.


   POLÍTICA OU POLITICAGEM EIS A QUESTÃO, QUAL ESCOLHER


   "Ouve a palavra que o SENHOR fala contra vós outros, filhos de Israel, contra toda a família que Ele fez subir da terra do Egito, dizendo: De todas as família da terra, somente a vós outros escolhi; portanto, eu vos punirei por todas as vossas iniquidades. ANDARÃO DOIS JUNTOS, SE NÃO HOUVER ENTRE ELES ACORDO? Rugirá o leão no bosque, sem que tenha presa? Levantará o leãozinho no covil a sua voz, sem nada tiver apanhado? Cairá a ave no laço em terra, se não houver armadilha para ela? Levantar-se-á o laço da terra, sem que tenha apanhado alguma coisa? Tocar-se-á a trombeta na cidade, sem que o povo se estremeça? Sucederá algum mal à cidade, sem que o SENHOR o tenha feito? CERTAMENTE, O SENHOR DEUS NÃO FARÁ COISA ALGUMA, SEM PRIMEIRO REVELAR O SEU SEGREDO AOS SEUS SERVOS PROFETAS. Fazei ouvir isto nos castelos de Asdode e nos castelos da terra do Egito e dizei: Ajuntai-vos sobre os montes de Samaria e vede que grandes tumultos há nela e que opressões há no meio dela. Porque Israel não sabe fazer o que é reto, diz o SENHOR, e entesoura nos seus castelos a violência e a devastação. Portanto, assim diz o SENHOR DEUS: Um inimigo cercará a tua terra, derribará a tua fortaleza, e os teus castelos serão saqueados. Assim diz o SENHOR: Como o pastor livra da boca do leão as duas pernas ou um pedacinho da orelha, assim serão salvos os filhos de Israel que habitam em Samaria com apenas o canto da cama e parte do leito. Ouvi e protestai contra a casa de Jacó, diz o SENHOR DEUS, o DEUS dos Exércitos: No dia em que punir Israel, por causa das suas transgressões, visitarei também os altares de Betel; e as pontas do altar serão cortadas e cairão por terra. Derribarei a casa de inverno com a casa de verão; as casa de marfim perecerão, e as grandes casas serão destruídas, DIZ O SENHOR DEUS. Amós 3".

   Todos nós conhecemos o significado da palavra POLÍTICA, mas poucos entendem o seu verdadeiro significado, toda a comunidade ou nação tem que existir a política, para que a comunidade ou nação não venha sucumbir em caos total e vire bagunça, tem que haver administradores para resolver os problemas existentes, como trabalho, educação, saúde, segurança e transportes partes essenciais para o bem estar da comunidade, para isto, tem se escolher pessoas capacitadas para administrar, para que isto aconteça e venha haver recursos para isto, tem que a população pagar taxas que são chamadas de impostos para administrar e pagar as todas as despesas que venha a custear as obras e os salários dos que estão administrando, pois a sua administração é essencial a sua presença em meio ao trabalho que está sendo exercido.
   Os impostos não podem ser usados para fins lucrativos dos que administram, os impostos tem que ser para beneficio da comunidade, pois aqueles que estão administrando também não estão isentos de pagar impostos, é para o beneficio de todos. Para a comunidade os impostos são para construir, hospitais, escolas, presídios infelizmente, praças, estradas para propiciar o escoamento da agricultura, emfim os impostos é para proporcionar a comunidade o bem estar de todos e na proporção que a comunidade e a nação venha a crescer, também a arrecadação aumentará tendo em vista o aumento da população. 
   Os impostos não podem ser usados para fins lucrativos, pois o dinheiro que é arrecadado é totalmente da população, nenhum administrador é o dono do dinheiro, ele é do povo para o beneficio de todos, seja na educação com construções de escolas para todos, segurança para todos, transportes para todos, o beneficio dos impostos é para todos, porque o dinheiro é da população, não é de tal administrador ou de tal fulano que acha que é o dono, não o dinheiro é de todos para que todos venha a viver uma vida tranquila, a política é para administrar os recursos arrecadados pelos impostos com fins de beneficiar a toda população, afinal eles é que banca tudo, se quebramos alguma coisa feita pelos administradores estamos quebrando o que é nosso.
   A política é essencial para a comunidade e nação, para isto temos que escolher pessoas honestas e com compromisso de manter a ordem e o respeito para com todos, e administrar o dinheiro público, afinal uma pessoa desonesta é desastroso para todos, porque ele não só irá administrar o dinheiro da comunidade e o dele também, pois o mesmo também é participante do pagamento de impostos, afinal a pessoa desonesta não só roubará a comunidade como a ele também. Emfim uma nação ou comunidade que tem bons administradores, todos eles ganharão e se beneficiarão, a política é com o dinheiro de todos para beneficiar a todos, a política limpa e pura terá povo limpo e puro sem maldade e uma comunidade e nação segundo os mandamentos de DEUS. 
   Já o oposto da política é a politicagem, onde os que praticam a politicagem vivem somente para tirar proveito próprio, onde os impostos são arrecadados para financiar uma mafia pesada onde quem menos imposta é a população, a politicagem não respeita velhos crianças, gestantes, estes vivem a margem deles, a seguração é só para eles, o direito é só deles, se acham patrões, e os verdadeiros patrões só estão ali para colocá-los de volta de quatro em quatro anos, o trabalhador é escravo que trabalha para gerar impostos para manter a maquina que os seus gastos são imensos, gastam mais do que arrecadam, os seus salários são absurdos,  pregam uma democracia ilusória onde é só para o seu grupo, o resto não passam de escravos.
   Na politicagem só um pequeno grupo tem toda a regalia, e o restante não passam da ralé, como muitos politiqueiro dizem que os escravos só precisamos deles nas eleições, depois desprezam a população e se colocam como senhores e que a população é que dependem deles, prometem empregos, pagam contas de água, luz, telefone e pronto, conquistam o voto e vão ganhar milhões zombando dos idiotas que compraram seus votos. Outros entregam muito dinheiro em cabos eleitorais em várias cidades e estes gastam muito pouco fazendo campanha para eles e todos que votaram neles nesta cidade seus votos já foram comprados, e os cabos eleitorais é quem se beneficiam e tudo isto com o dinheiro dos impostos pagos pelo povo.
   Existem hoje também a terceirização de empresas onde pagam valores absurdos por um determinado serviço, onde os órgãos do estado ou municípios ou a união fariam com valores bem menores, onde colocaram na mente do povo que funcionário público é preguiçoso e que não trabalha, mais poucos veem onde está o erro, o funcionário depende de ordem de serviço para trabalhar, eles tiram o trabalho do funcionário e não mandam verbas para que possam trabalhar e não liberam serviços deixando os funcionário parados para que a população venham a ver o funcionário como preguiçoso. Eles tiram o trabalho e as verbas para o trabalho dos funcionários para que fiquem esperando ordem de serviço e quando a ordem de serviço vem não se tem recursos para exercer o serviço por falta de verbas.
   Na politicagem somente os grandes tem direito a usufruir das regalias além de salários absurdos, onde eles podem ganhar mais de 200 salários mínimos e ainda recebem propinas para votarem um decreto ou uma lei que é obrigação deles e ainda estendem sessões até altas horas da noite para ganhar mais com vantagens que eles mesmos criam para eles, e dizem que estão trabalhando, chegam no trabalho muitas vezes na terça ou quarta feira e na quinta ou sexta feita estão de volta para suas casas, viagens de aviões e transportes e gasolina grátis as custa do dinheiro público, com décimo terceiro, quarto, quinto salário enquanto a população tem que sobreviver com um salário mínimo, fora as vantagens com apartamentos para morarem que em muitos casos alugados com aluguéis altíssimo e ainda alegam que ganham pouco. 
   Na politicagem tem a imunidade política que roubam e desviam o dinheiro público e não vão para cadeia e quando vão a cadeia parece mais um hotel de cinco estrela do que uma prisão. Na politicagem o que menos importa neste meio é CARÁTER, quanto mais mal caráter mais é bem ovacionado, afinal a EDUCAÇÃO VEM DO BERÇO, o que aprenderam em casa eles tem o prazer de levar a praça pública, não podemos condenar estes que tais coisas praticam, a politicagem por aprenderam em casa, costume de casa vai a praça. Emfim com certeza na politicagem a honestidade ela praticamente não existe, na politicagem todo o dinheiro que é roubado nunca aparece, vira fumaça nos cofres da comunidade e viram muitos dígitos nos cofres dos paraísos fiscais.
   Na politicagem quem é honesto para a sociedade se torna desonesto por não fazer parte da mafia, e quem e desonesto é ovacionado pela comunidade e nação, porque mentem e roubam a eles, e eles acham que são os melhores, infelizmente só quem pode acabar com esta sujeira toda é o dono, o povo os que são dono do dinheiro, mais quando o povo é cego e compactua com a sujeira todos sofrerão e perecerão nas mãos dos politiqueiros, cada nação e comunidade tem o governo que merece, se apoiam a ladrões é por que compactuam e são iguais a eles, se a nação ou comunidade é honesta terão governantes honestos, ladrão defende ladrões, honestos defenderam honestos, o voto é a arma fundamental para tirar ladrões, mais quando a nação ou comunidade esta acostumada conviver somente com desonestos, é simples afasta todos, e faz novas leis e coloquem homens retos e honestos para administrar, como fazer isto? FELIZ É A NAÇÃO CUJO O SEU DEUS É O SENHOR.
   Uma nação que não tem o temor a DEUS ela é governada por Lúcifer e seus demônios e o que vem deles é tudo provinda da obra de Lúcifer que é: MATAR. ROUBAR, DESTRUIR. Não consultamos a DEUS para saber quais os governantes que devemos colocar para administrar a nação ou a comunidade, e nos deixamos levar por enganadores, e depois que votamos e fazemos a merda, ai vamos clamar a DEUS para que Ele venha organizar a bagunça que nós fomos os responsáveis pela bagunça, quem escolheu foi DEUS? Quem colocou os ladrões no poder foi DEUS? NÃO!!!! Fomos nós portanto nós é que temos a responsabilidade de limpar nossa sujeira, mas se pedirmos a DEUS sabedoria de como fazer, com certeza Ele irá nos conduzir e nos orientar, mas nós iremos assumir as consequências dos nossos atos, na politicagem eles colocam as leis para os beneficiar e o povo fica sem direito algum.
   A politicagem é um câncer que tem que ser destruído porque senão acabará com todo o corpo, o mal tem que ser cortado pela raiz, portanto a escolha é nossa ou escolhemos para nossa nação a POLÍTICA OU A POLITICAGEM, com certeza a escolha será nossa, um povo temente a DEUS escolhe a POLÍTICA que beneficia a todos, e os que não são tementes a DEUS escolherá a POLITICAGEM, onde tudo pode para aqueles que estão no poder, só eles determinam quem faz parte de seu grupo, o resto é escravo. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA NAÇÃO OU COMUNIDADE QUE APOIA E MANTEM COM DINHEIRO E TRABALHO A POLITICAGEM, PORQUE O SEU FINAL É A DESTRUIÇÃO TOTAL DA COMUNIDADE E ÊXODO DOS SEUS LÍDERES. SÓ DEUS PODERÁ LIBERTAR ESTA NAÇÃO OU COMUNIDADE, POIS A SUA BASE É A MENTIRA E O ENGANO.              

DIÁCONO: LUIZ MARIANO SIQUEIRA
SALGUEIRO-PERNAMBUCO 29/10/2017

Nenhum comentário: