JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

COMO TRATAMOS O PECADO?

JESUS CRISTO


.


          COMO TRATAMOS O PECADO?


   "Então, disse o SENHOR DEUS: Eis que o homem se tornou como nós, conhecedor do bem e do mal, assim, que não estenda a mão, e tome também da árvore da vida e coma, e viva eternamente. O SENHOR DEUS, por isso, o lançou fora do jardim do Éden  a fim de lavrar a terra de que fora tomado. E, expulso o homem, colocou querubins ao oriente do jardim do Éden e o refulgir de uma espada que se revolvia, para guardar o caminho da árvore da vida. Gênesis 3.22-24".

   Quando falamos sobre o pecado muitos vem em defesa  ou justificá-los, como se conseguíssemos defendê-lo ou justificá-lo, quando acontece tal coisa é porque estamos escravos do mesmo. Quando tivermos consciência do que o pecado pode causar em nossas vidas, certamente teremos mais cuidado nas nossas atitudes e ações que praticamos. Infelizmente a humanidade não tem consciência do que é realmente,  o que é pecado. 
   Quando DEUS expulsou Adão e Eva do paraíso por causa do pecado,a partir deste  momento deixamos de ser livre e passamos a ser escravos. Como nos relata  as Sagradas Escrituras Adão e Eva tiveram pouco tempo de convivência com DEUS no jardim do Éden, e com certeza foi pouco tempo para conhecerem a DEUS com uma profundidade e para que então conhecessem o verdadeiro caráter de DEUS, e por causa disto pagaram e fizeram a muitos pagarem um preço caro por suas desobediências e por não confiar em DEUS. O preço foi o afastamento de DEUS, perderam a proteção e perdemos o privilégio de termos tudo pronto para nós, passamos a ter que provê os nossos sustentos, e colheram os frutos do pecado, angustia, tristeza, e uma solidão que nos destrói por dentro, que é a solidão de estarmos distante de DEUS, a solidão da ausência de DEUS. 
   A partir do momento que pecaram nos tornamos os mais desprezíveis pecadores, uma vez que o alimento e as veste e tudo que necessitavam vinham de DEUS perdemos tudo. De pessoas que tinham o maná dos céus e todas as regalias, passamos a ser escravos e infelizmente deixamos de ser seres humanos cuidados por DEUS e passamos a sermos animais irracionais lutando pela sobrevivência. Em decorrência disto houve o primeiro homicídio Caim matou Abel e desde este momento a terra se tornou um campo de batalha, os homens lutando para sobreviver e em meio a esta luta nos tornamos carnívoro, matando animais para nos alimentar, em certos momentos o ser humano se torna um animal uma fera indomável.
   Desde a queda de Adão o homem começou uma caminhada nas trevas, durante milhões de anos o mundo vivia em meio as trevas, e nestas gerações foi onde Satanás semeou as sementes malignas para que as futuras gerações fosse colhendo as sementes e nisto veio os falsos ensinamentos, religiões falsas, idolatria a ídolos, demônios que dominavam e escravizavam a humanidade da época. No principio eramos nomandes pessoas sem residência fixas, onde existia caça e pesca viviam e quando ficava escasso mudavam-se para outros lugares. Pessoas as quais não tinham a DEUS viviam somente pela sobrevivência morriam e matavam e a suas lutas eram para sobreviver.
   Os demônios dominavam e perseguiam estas pessoas, pois o mesmo estavam distantes de DEUS, veio a idade da pedra, homens que viviam somente para sobreviverem, veio a descoberta do fogo, a roda foi descoberta, e muito depois veio as primeiras civilizações. O homem finalmente começa a viver em comunidade e em seguida cidades foram criadas. Mais, podemos até alegar que DEUS abandonou ao ser humano, com certeza que não. O homem foi influenciado por Satanás e vivendo em um mundo de trevas foram ensinados a servi-lo e fazendo a humanidade pensar que estão servindo a DEUS. O PECADO vem sendo semeado as suas semente desde o momento em que o homem foi expulso do jardim do Éden. 
   As semente malignas que foram lançadas desde o momento da queda e que Satanás foi lançado na terra com seus anjos caídos eles tentaram ter o domínio sobre a terra onde DEUS nos deu o domínio da terra para cuidarmos e nos procriarmos, DEUS fez a terra para morarmos com tanto amor para a sua obra prima que somos nós. E infelizmente deixamos Satanás dominá-la, com suas mentiras e enganos. A influência de Satanás sobre a humanidade é grande e por não conhecermos a DEUS intimamente somos enganados com falsas religiões, dogmas, e Satanás não se dando por derrotado criou a sua igreja ao qual induziu os homens a matarem o FILHO de DEUS para poder então usar o nome de DEUS para manter o engano e a mentira de dizer que é de DEUS.
   Estes até hoje mantém uma grande quantidade de pessoas seguindo os seus ensinos que desde o inicio dela tem proliferado este engano. E esta mesma igreja descaraterizou a imagem de DEUS, fazendo as pessoas pensarem que DEUS é um carrasco, tirano e que o seu amor é um amor superficial que o mundo hoje mostra e vive. O pecado vem destruindo vidas, em nome de DEUS, hoje pessoas que usam o nome de DEUS para usufruir de status e se promoverem politicamente. O mundo não se dão conta do que é realmente o pecado. Matamos uns aos outros, a tolerância com o nosso semelhante é pequena, vivemos em comunidade onde tentamos destruir uns aos outros, roubando e sendo roubados.            
   A violência a cada dia aumentando, estamos vivendo em um planeta que a qualquer momento explodirá de tanto ódio dos seres humanos contra uns aos outros. Vivemos uma vida de aflição, medo, de a qualquer momento explodirem bombas nucleares e destruir a todos, estamos caminhando para o caos total. Lideres políticos que a cada dia fabricam, misseis, bombas atômicas de grades destruição, estes lideres vivem em um mundo de fantasia, constroem armas nucleares para defenderem os seus países com o intuito de se defenderem. Estes líderes políticos eles acham que o planeta terra tem vários planetas terra para usarem os misseis e bombas e o seu planeta terra não será atingido, como é irônico querem atingir uns aos outros com bombas e misseis e não imaginam que o planta terra é só um, e as consequências de uma explosão nuclear pode causa ao planeta terra e todos os seres humanos é destruição total do planeta.
   Se não fosse DEUS ter o controle de tudo e manter o planeta e os homens sem ter controle para definir quem vive e quem morre. Enquanto houver os escolhidos de DEUS sobre a face da terra ela não será dizimada por completo, por causa dos eleitos de DEUS. Se o planeta ainda não foi destruída é porque DEUS não permitiu, mas, quando DEUS tirar o seu povo e o arrebatar para a nova JERUSALÉM ai sim os homens irão fazer o que eles mais gostam de fazer, matar-se uns aos outros. Satanás está conduzindo a humanidade a se afastar totalmente de DEUS e quando estes pecarem e perderem toda a ligação que os uni a DEUS e deixar a sua proteção ao qual é lançada na terra por DEUS através daqueles que lhes são fiéis e obedientes, ai Satanás destruirá a cada ser humano, porque não haverá a proteção de DEUS, por causa do pecado o homem destruirá a si mesmo."As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim. Renovam-se a cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a minha alma que o busca. Bom é guardar a salvação do SENHOR, e isso, em silêncio. Lamentações de JEREMIAS. 3.22-26".

     QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.


        DIÁCONO: LUIS MARIANO SIQUEIRA.

            CARPINA 21/02/2013.  

Nenhum comentário: