JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

sexta-feira, 8 de março de 2013

JESUS CRISTO O PRINCIPIO MEIO E FIM.




JESUS CRISTO.
     
    JESUS CRISTO PRINCIPIO MEIO E FIM 

   "Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam JESUS CRISTO vindo em carne; assim é o enganador e o anticristo. Acautelai-vos, para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão. Todo aquele que ultrapassa a doutrina de CRISTO e nela não permanece não tem DEUS, o que permanece na doutrina, esse tem tanto o PAI como o FILHO. Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis boas vindas. Porquanto aquele que lhe dá boas vindas faz-se cúmplice das obras más. 2 João 7-10".

   Quando JESUS CRISTO veio e fundou a igreja Dele aqui na terra, Ele não definiu, um nome ou uma placa e nem também templos. Ele começou a sua igreja através dos apóstolos, porque a missão de JESUS CRISTO aqui na terra foi fazer discípulos para que estes discípulos aprendessem a serem semeadores, semeando sementes em um terreno ao qual Lúcifer tem tentado petrificar tornando este terreno em uma terra, seca, árida e dura onde a semente do verdadeiro amor não possa germinar. Durante a caminhada de JESUS CRISTO e os apóstolos para edificar a sua igreja que somos nós.
   DEUS não habita em templo edificado por mãos humanas, Ele edificou a sua igreja no coração do homem, da forma que conhecemos a DEUS e como esta a nossa comunhão com Ele, nossa intimidade, nosso zelo, e nossas intenções para com Ele, Ele nos fará sermos visto de acordo com o que está dentro de nós, nossos sentimentos, desejos, pensamentos, porque DEUS não olha o homem no seu exterior, e sim no seu interior. Nossos pensamentos e desejos Ele os conhece a todos, mais não interfere,  respeita as nossas decisões e nossas escolhas. Quando a igreja ao qual JESUS CRISTO edificou aqui na terra foi crescendo e cada vez mais os homens se voltando para Ele aprendendo a amar, perdoar e conviver uns com os outros, veio então os presbíteros e começaram a lançar os seus conhecimentos, costumes e dogmas e a igreja ao qual JESUS CRISTO fundou aqui na terra começou a então a se desviar da palavra.
   Gerações e gerações foram aos poucos deixando o mundo adentrar dentro dos templos, usos e costumes foram sendo aos poucos ocupando o lugar de JESUS CRISTO nos corações dos homens. A igreja de CRISTO  quando o mesmo morreu e ressuscitou, como o próprio JESUS previu antes de seu martírio que iam ferir o pastor e as ovelhas iam se desgarrar, e foi o objetivo de Lúcifer quando arquitetou a sua morte. Desde a queda de Adão Lúcifer veio lançando as sementes malignas sobre a humanidade para que esta venha a pecar contra DEUS e negar a sua FÉ, para que venha a ter uma FÉ  natural para que tudo que venha de DEUS venhamos a tratar como loucura e não cremos que DEUS é o DEUS do impossível. Com a nossa boca professamos que DEUS é o DEUS do impossível, mas na realidade  na pratica negamos a nossa FÉ quando nos deparamos com o que nossa mente e nosso entendimento acha absurdo e que não conhecemos.
   Esta geração é a geração da FÉ natural temos muito que mudar, ainda estamos presos a igreja que nossos pais foram ensinados, estamos sendo enganados por mercenários que enganam aqueles fracos na FÉ. JESUS CRISTO nos libertou da escravidão do pecado e nos tornamos escravos de homens que se intitulam deuses, estamos seguindo o conceito do mundo, a igreja de JESUS CRISTO hoje se encontra no exílio escrava do pecado e estamos tendo que capacitar aqueles que não são de DEUS, e tudo que vem de DEUS para nós é passado para aqueles aos quais servem a igreja do engano a mãe das aberrações. Infelizmente o povo de DEUS está escravo de Lúcifer por causa do pecado, uma prisão moderna como os crentes de hoje, modernos, livres fisicamente, mais presos espiritualmente. Trabalhamos, temos nossas casas, viajamos, vamos para onde queremos, mas temos que nos calar com a injustiça, e o medo de ser exposto os pecados e as sujeiras que estão oculto em muitos púlpitos de muitos templos nos omitimos de falar a verdade.
   JESUS CRISTO hoje é negociado por valores de acordo com as posses de cada um. Homens ensinando e pregando um CRISTO  que na verdade não tem nada a ver com o Filho de DEUS. O marketing tem feito coisas horríveis dentro de muitos templos, há muito tempo que os templos que serviam a DEUS deixaram de ser casa de oração ou a casa de DEUS e se tornaram EMPRESAS onde o lema é vender a palavra de DEUS, homens que outrora serviam a DEUS se venderam por migalhas e hoje suas mansões, carros importados, jatinhos de ultima geração, e enquanto isto vidas sendo levadas para o inferno e eles irão prestar conta de cada uma delas. Templos hoje que dão comissões aos seus lideres para que estes consigam mais ovelhas para aumentar os dízimos e ofertas, onde as orações sempre vem acompanhado de uma doação simbólica para poder a oração ser atendida.
   Infelizmente muitos dos lideres religiosos se venderam e o pecado os tem escravizado e tem levado a muitos seres escravos como eles, um cego conduzindo outro cego. DEUS irá se revelar porque esta geração não temem a DEUS e nem conhecem o seu poder, chegara o momento em DEUS se revelará e todos que estão degredindo a sua imagem e o seu caráter Ele virá como o ladrão sem ninguém esperar e desmascarará os mercenário e com o fogo santo exterminará a todos diante de todo o templo para que todos saibam o que acontece com os que usam seu nome para enganar e desviar os que o busca.
   Devemos urgentemente clamar a DEUS não por uma reforma e sim por um avivamento provindo Dele, um avivamento ao qual se conheçam a Ele e o seu poder. Um avivamento que muitos pensam que já veio que este avivamento que se dizem ser o avivamento pentecostal, onde em muitos templos mais parece um terreno de umbanda do que uma casa de DEUS. Nós seguimos e concordamos com as obras das pessoas que pensam e agem da mesma maneira. Vamos voltar no tempo e nos colocar no tempo em que JESUS CRISTO foi julgado e sentenciado como seria a nossa atitude, reconheceríamos a JESUS CRISTO como nosso SALVADOR e o glorificaríamos como hoje nós o glorificamos.Naquele tempo eles não tinham as SAGRADAS ESCRITURAS e o rejeitaram por causa dos lideres religiosos e hoje que temos tudo mastigadinho e pronto se JESUS CRISTO  voltasse hoje?
   Será que Ele pregaria nos templos que hoje existe? Ele não tinha nenhuma formação acadêmica, diploma, e nem carteirinha para dizer que é membro de uma igreja, era pobre, carpinteiro, não tinha carro, nem formosura, suas roupas eram roupas simples, nem tinha paletó, nem carro importado. Será que JESUS CRISTO chegando hoje no corpo de uma pessoa simples os templos abririam espaço e lhe davam oportunidade para Ele pregar o evangelho? Hoje a comunicação é farta, mais o preço é muito caro, são vidas que ignoram por serem como JESUS CRISTO, simples e pobre e sem nenhuma instrução acadêmica. 

 QUAL O PREÇO DE UMA BENÇÃO?
 E QUAL É O PREÇO DE UMA VIDA?


                     DIÁCONO LUIS MARIANO SIQUEIRA
             

                              CARPINA 08/03/2013

Nenhum comentário: