JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

OS FRUTOS DA VERDADEIRA FÉ!!!!!!

JESUS CRISTO.
   

   OS FRUTOS DA VERDADEIRA FÉ!!!!!!


   "Paulo, Silvano e Timóteo, a igreja dos tessalonicenses em DEUS pai e no SENHOR JESUS CRISTO, graça e paz a vós outros. Damos, sempre, graças a DEUS por todos vós, mencionando-vos em nossas orações e, sem cessar, recordando-nos, diante de nosso DEUS e Pai, da operosidade de vossa FÉ, da abnegação do vosso AMOR e da firmeza da vossa esperança em nosso SENHOR JESUS CRISTO, reconhecendo, irmãos amados de DEUS, a vossa eleição, porque o nosso evangelho não chegou até vós tão-somente em palavras, mas sobretudo, em poder, no ESPÍRITO SANTO e em plena convicção, assim como sabeis ter sido o nosso procedimento entre vós e por AMOR de vós. Com efeito, vos tornastes imitadores nossos e do SENHOR, tendo recebido a palavra, posto que em meio de muita tribulação, com alegria do ESPÍRITO SANTO, de sorte que vos tornastes o modelo para todos os crentes da Macedônia e na Acaia. porque de vós repercutiu a palavra do SENHOR não só na Macedônia e Acaia, mas também por toda parte se divulgou a vossa FÉ para com DEUS, a tal ponto de não termos necessidade de acrescentar coisa alguma, pois eles mesmos, no tocante a nós, proclamam que repercussão teve o nosso ingresso no vosso meio, e como, deixando os ídolos, vos convertestes a DEUS, para servirdes o DEUS vivo e verdadeiro e para aguardardes dos céus o seu FILHO, a quem Ele ressuscitou dentre os mortos, JESUS, que nos livra da ira vindoura. 1 Tessalonicenses 1".

   "Outra razão ainda temos nós para, incessantemente, dar graças a DEUS: É que, tendo vós recebido a palavra que recebido a palavra que nós ouvistes, que é de DEUS, acolhestes não como palavra de homens, e sim como, em verdade é, a palavra é, a palavra de DEUS, a qual, com efeito, está operando eficazmente em vós, os que credes. 1 Tessalonicenses 2.13".

   JESUS CRISTO veio como homem e semeou as sementes da FÉ verdadeira, como a própria palavra nos diz que Ele é o autor e consumador da FÉ. Hoje se propaga muito a palavra de DEUS, uns se empenham em suas doutrinas e as defendem, mas a verdadeira FÉ e os seus frutos nas nossas vidas quem as defendem? Porque sem FÉ é impossível agradar a DEUS e se achegar a Ele, o universo e todo o cosmo a terra o mar e nós a obra prima de DEUS fomos criados através da FÉ, pela FÉ  tudo se criou. 
    A galeria da FÉ no livro de Hebreus capitulo 11 mostra algo maravilhoso dos grandes homens e grandes mulheres que venceram pela FÉ, a verdadeira FÉ ela é o oposto da fé natural, todo ser humano quando nasce ele já nasce com a fé natural, cremos em DEUS, mas não obedecemos, seguimos a doutrina do diabo, ele crer em DEUS mas não obedece, isto é a FÉ NATURAL, temos que nascer de novo, sermos uma nova criatura resgatada do lamaçal do pecado, e transformada para que a partir do momento em que se arrependem de seus pecados tudo é transformado e as coisas velhas se passaram e tudo novo se fez.
   A verdadeira FÉ só se revela naqueles que mortificaram a carne e o mundo e seus prazeres já não os fascina, DEUS NÃO USA VASO SUJO, DEUS pega o vaso sujo o quebra e o refaz um novo vaso para que possa depositar neste vaso a sua GRAÇA, O SEU AMOR, O PERDÃO, e para que todos que veja este novo vaso possa dizer, este vaso foi refeito por DEUS. Uma nova criatura resgatada por DEUS no seu interior flui a água viva, a fonte verdadeira, portanto aqueles que nasceram de novo em suas vidas a obra de Lúcifer não pode habitar que é o ódio e tudo que se deriva dele, porque no seu interior só existe o AMOR DE DEUS.
   A verdadeira FÉ  consiste em renuncia a si mesmo e viver como um louco segundo a fé natural, para o mundo a FÉ verdadeira é loucura, portanto as coisas de DEUS para o mundo é loucura, os milagres de JESUS na sua caminhada sobre a face da terra para os cientistas é loucura, libertar pessoas das opressões malignas que hoje tem oprimido a muitos e destruindo lares, casamentos e etc. E a ciência atribuí a desvio de comportamento, o ódio e seus derivados tem destruído milhões de vidas e lançamos as vezes a culpa em quem não tem nada a ver, que é DEUS. O pecado tem destruído a humanidade onde os mandamentos de DEUS se desprezam e o mundo secular determinam normas e regras para que matem-se uns aos outros.
   A FÉ verdadeira ela está ligada a DEUS e portanto só serão impactados com esta FÉ aqueles que JESUS disse o nascer de novo, a caminhada da verdadeira FÉ  é como um rio se subimos este rio iremos encontrar varias barreiras para vencermos, uma vez que chegarmos ao final deste rio conheceremos a DEUS e quando descemos o rio as pessoas conheceram a DEUS através de nós. A verdadeira FÉ é que nos leva a DEUS somente pela FÉ VEREMOS A DEUS E A SUA OBRA. Muitos se perdem nesta caminhada, uns por medo, outros por cobiça e outros por temer o mundo e o seu sistema, sozinhos não poderemos conhecer a verdadeira FÉ e somente com a direção do Pai, do Filho e do Espírito Santo é que conseguiremos conhecer a verdadeira FÉ.
   O Salmista no Salmo 119.18, ele diz: "Desvenda os meus olhos, para que eu possa contemplar as maravilhas da tua lei." Somente a verdadeira FÉ desvenda os nossos olhos para que possamos ver com os olhos espirituais, ou seja com os olhos de DEUS, nossa visão humana é muito limitada para vermos o sobrenatural, como DEUS opera milagres como Ele nos dar o livramento de morte, anjos que a cada dia travam uma batalha para proteger os seres humanos, enfim como podemos ver tudo isto se vemos somente pelos olhos naturais, quando nos arrependemos dos nossos pecado e nos voltamos para DEUS, nasce um novo espírito em nós e temos que enxergar o mundo a as pessoas com os olhos de DEUS e não segundo os olhos de Lúcifer e o sistema mundano.
   Quando a fé natural opera somente veremos o natural, mas quando a FÉ sobrenatural provinda de DEUS opera veremos o invisível se tornar visível e o impossível acontecer assim como aconteceu a um soldado do exercito que ele era o único crente dentro do batalhão e os seus colegas e superiores zombavam da sua fé. Mas DEUS lhes deu a resposta através do seu servo, porque DEUS é DEUS.
   Um soldado estava no exército e o seu sargento e os outros soldados sempre zombavam dele e um dia o sargento lhe chamou e lhe deu uma ordem: Soldado pegue a chave deste jipe e o estacione em minha frente! E o soldado lhes disse: Senhor eu não sei dirigir, e o sargento lhe disse não discuta a minha ordem, você não tem o seu DEUS peça-o para lhe ensinar, cadê o seu DEUS?
   E o soldado se dirigiu ao jipe que estava do outro lado e começou a orar, SENHOR o SENHOR sabe que não sei dirigir eu te peço que o SENHOR esteja na direção deste jipe e mim usa para que eu não venha a te envergonhar entrego em tuas mãos. E o soldado sentou no banco do jipe fechou os olhos e colocou a chave na ignição e funcionou o jipe e o conduziu até o sargento, estacionou o jipe e quando olhou para o sargento e seus colegas estavam todos de joelhos e chorando e disseram ao soldado, queremos conhecer este teu DEUS soldado!
   O soldado atordoado sem entender o acontecido ficou confuso e pensando que eles estavam zombando dele e ele perguntou o porque da mudança tão repentina! O sargento o pegou pela sua camisa e levou o soldado até a frente do jipe e levantou a capô e o jipe estava sem o motor, quando DEUS opera a sua verdadeira FÉ aqueles que presenciam e contemplam a fato verídico suas vidas jamais serão as mesmas.
   Somente através da verdadeira FÉ é que conheceremos a DEUS e sua obra, não é somente conhecer a verdade que nos leva a DEUS, muitos conhecem a verdade, mas não conhecem a DEUS. Quando nos convertemos temos que conhecermos ao DEUS a quem servimos, para que possamos então pegarmos o caminho para conhecer-nos a DEUS temos que ter um minimo de conhecimento para então pegarmos o caminho que é JESUS CRISTO. Para isto é essencial a igreja e lideres que nos dê o máximo de conhecimento nos alimentando da Palavra para que então venhamos a fazer a viagem pelo caminho da FÉ que é JESUS CRISTO, para que possamos conhecer a DEUS, para sermos revestido com a sua armadura, uma vez revestido com a armadura estaremos apitos a fazer a obra de DEUS, que é o batismo do ESPÍRITO SANTO.
    Somente através de JESUS CRISTO PODEREMOS TRILHAR ESTE CAMINHO e nesta caminhada teremos que nos livrar de tudo da velha natureza, os costumes, os pecados e nos tornarmos uma nova criatura, nesta caminhada teremos que nos livrar dos fardos que é os nossos pecados de estimação que os alimentamos a cada dia. Nesta caminhada conheceremos o poder de DEUS e com certeza colheremos os frutos da verdadeira FÉ.

DIÁCONO: LUIZ MARIANO SIQUEIRA
SALGUEIRO - PERNAMBUCO 29/07/2015 

Nenhum comentário: