JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

domingo, 2 de maio de 2021

A GRAÇA DE DEUS PARA CONOSCO

JESUS CRISTO.

     A GRAÇA DE DEUS PARA CONOSCO


  •    "Ouvindo eles isto, enfureciam-se no seu coração e rilhavam os dentes contra ele. Mas Estevão, cheio do ESPÍRITO SANTO, fitou os olhos no céu e viu a glória de DEUS e JESUS, que estava a sua direita, e disse: Eis que eu vejo os céus abertos e  o FILHO do HOMEM em pé a destra de DEUS. Eles, porém, clamando em alta voz, taparam os ouvidos e, unânimes, arremeteram contra ele.E, lançando-o fora da cidade, o apedrejaram. As testemunhas deixaram suas vestes aos pés de um jovem chamado Saulo. E apedrejaram Estevão, que invocava e dizia: SENHOR JESUS, recebe o meu Espírito! Então, ajoelhando-se, clamou em alta voz: SENHOR , não lhes impute este pecado. Com estas palavras, adormeceu. Atos 7.54-60"

         Com este texto riquíssimo de um testemunho raro de estevão eu me pergunto? Será que somos fiéis a DEUS? Hoje com o modernismo que invadiu os templos e as nossas vidas será que nossa fidelidade a DEUS está em alta? Hoje abandonamos a Bíblia quase não a lemos, os templos de certa forma nos tornaram preguiçosos, chegamos os textos já estão pronto para simplesmente lermos, eu lembro-me que os mais antigos gostavam de nos ensinar o adágio que dizia: A BÍBLIA FECHADA NÃO PASSA DE UM LIVRO, E A BÍBLIA ABERTA É DEUS FALANDO CONOSCO, eu não entendo o porque de mantermos a Bíblia fechada em casa, e no templo que se diz ser a CASA DE DEUS?
   Muitos estão negando a DEUS por ter a Bíblia no celular, para não levarem a Bíblia nas mãos pois o mesmo acha cansativo e que está ultrapassado simplesmente são agentes secretos de DEUS, se diz crente mais não revela a sua identidade. hoje onde se destaca que os evangélicos tem crescido no Brasil, eu me pergunto se estamos crescendo porque não temos um líder que seja luz e sal diante da sociedade.
   Os católicos tem representantes em todas as áreas de destaque na sociedade, vários lideres que representa o seu povo, e infelizmente o que encontramos no meio evangélico são homens que são mais políticos do que religiosos, homens que se preocupam mais com suas riquezas e seus bens e a vida humana nada valem para eles, homens que defendem bandidos no poder para oprimir e massacrar a população e não mexer nos seus podres, infelizmente os que se dizem ser evangélicos não dão a minima importância para com a vida da população. 
   Como a própria PALAVRA de DEUS nos adverte para provar quais os ESPÍRITO que seguimos se é o ou ESPÍRITO SANTO ou ESPÍRITO DE ENGANO, porque os que seguem o ESPÍRITO SANTO ele não é carnal e consegue discernir o que vem de DEUS e o que vem do maligno, eu não entendo como é que homens que se dizem serem ungidos de DEUS e no entanto defendem bandidos milicianos envergonhando o nome de DEUS e este se destacam diante da sociedade com suas eloquência enganadora, mais esquece do que JESUS CRISTO nos advertiu que aquele que desviasse ou maltratasse o mais pequeninho que fosse seria melhor colocar uma pedra de moinho sobre o pescoço e se atirasse ao mar.
   Hoje desprezamos a PALAVRA de DEUS por ouvirmos aos falso mestres e falsos profetas, o NOVO TESTAMENTO nos adverte e nos previne sobre estes, quando seguimos os espírito de engano rejeitamos a PALAVRA de DEUS e só de ouvir a verdade não suportamos a mesma, porque a verdade quando vem ela vem estraçalhando o nosso interior nos ferindo e nos machucando para arrancar as raízes do pecado e da mentira que estão enraizados no nosso interior, infelizmente as nossas mentes estão corrompidas e sujas com as sementes malignas de Lúcifer e seus demônios que lançaram sobre nós através do pecado para nos manter afastado de DEUS. 
   A verdade ela vem atingindo o nosso interior e nossas mentes para limpar e é um processo doloroso porque isto acontece com aqueles que nasceram de novo, que se converteram, e o seu maior inimigo é nós mesmos lutando contra a velha natureza, na velha natureza tudo que é carnal é bom e agradável, defendemos tudo que é carnal e até morremos defendendo as coisas do mundo, o carnal não tolera a nova criatura e cabe a nós escolher conviver com a velha natureza e deixar ela dominar ou matá-la definitivamente, ela sempre tentará se levantar para pecarmos contra DEUS, esquecemos que com a queda de Adão a natureza maligna foi lançada sobre nós, antes só tínhamos sobre nós a natureza DIVINA da criação de DEUS.
   Os anticristos estão dominando o mundo e principalmente o Brasil, as suas obras são: MATAR, ROUBAR, DESTRUIR, porque todo aquele que defende  o poder humano, as riquezas terrenas e o domínio sobre os mais fracos oprimindo e roubando os mais pobres para suas riquezas aumentarem estes estão seguindo os anticristos, aqueles que não se compadece com o sofrimento dos mais fracos e se regozijam com a morte dos mais pobres, e trata a morte dos pobres somente como estatísticas e dizem mais antes eles do que eu, pode ter certeza o mau para estes não tardará chegar, porque todo aquele que pratica o mau e defendo aqueles que praticam e os ovacionam por isto, sofreram duas vezes, o pecado que praticou, e o sofrimento que causou aqueles que foram atingidos, estes receberam de volta tudo que praticaram e provocaram aos outros.
   Porque sofreremos duas vezes por causa dos nossos pecados! Porque uma vez que pecamos já temos a nossa colheita a colher, e quando fazemos os outros sofrerem também sofreremos juntos com eles, para sabermos as consequências dos nossos pecados uma vez que fizemos os outros sofrerem, se fazemos os outros felizes, seremos felizes, se fizermos os outros sofrerem, também sofreremos, a lei da semeadura, tudo que semeamos colheremos. A resposta está no NOVO TESTAMENTO onde JESUS CRISTO resume os DEZ MANDAMENTOS  em dois: AMAR A DEUS SOBRE TUDO E TODAS AS COISA, E AMAR AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.
   Quando amamos ao próximo não praticamos o mal contra eles por sorte que o AMOR é o cumprimento da LEI, quem AMA NÃO MATA, NÃO ROUBA, NÃO ADULTERA, NÃO COBIÇA, NÃO SE EXASPERA DO MAL, NÃO GUARDA RANCOR NEM ÓDIO, aqueles que nasceram de novo e foram LAVADOS NO SANGUE DO CORDEIRO o seu interior flui água viva, e seu coração e sua mente não é corrompido com o pecado, antes estes só conhece o PERDÃO A MISERICÓRDIA DE DEUS porque estes receberam de graça e de graça eles distribui, em meio a esta pandemia, quem realmente vive segundo as ESCRITURAS SAGRADAS, o verdadeiro AMOR onde está?
   Para finalizar, muito hoje se fala em voltar ao normal! Qual o normal para a humanidade, voltarmos a nossas festas em fim de semana onde a bebedeira nos exalta e praticamos coisas absurdas, matamos roubamos, estrupamos violentamos crianças e violentamos os direitos dos nossos semelhantes, será que com esta pandemia ainda não aprendemos que somente o AMOR pode vencer este mal que nos assola, estamos querendo conviver com as pessoas onde na verdade não suportamos as pessoas como elas são, mais que elas tem que ser como nós as queremos sobre nossos domínios, devemos ver se realmente queremos voltar a sermos como antes, ou sermos uma nova criatura, O REMÉDIO PARA ESTE MAL QUE NOS ASSOLA, É AMOR E COMPAIXÃO, enquanto não aprendermos a AMAR O PRÓXIMO E A NÓS MESMO, NUNCA APRENDEREMOS AMAR A DEUS, ora se odiamos ao nossos semelhantes que é a imagem de DEUS e que vemos todos os dias, como poderemos dizer que AMAMOS a DEUS a quem não VEMOS.       

DIACONO: LUIZ MARIANO SIQUEIRA
SALGUEIRO PERNAMBUCO 02/05/2021

Nenhum comentário: