JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

UNIDOS NO SEXO ILÍCITO, UNIDOS PARA O INFERNO.


UNIDOS NO SEXO ILÍCITO, UNIDOS PARA O INFERNO.
   


 "OU NÃO SABEIS QUE O HOMEM  QUE SE  UNE A PROSTITUTA FORMA UM SÓ CORPO COM ELA? PORQUE, COMO SE DIZ, SERÃO OS DOIS  UMA SÓ CARNE. 1Co 6.16".

  
 Uma das armadilhas as quais Satanás tem lançado sobre a humanidade para mantê-la prisioneira e podê-la atingir e manipulá-la quando ele quiser atingir ao seu alvo.
   DEUS constituiu o casamento para que o homem e a mulher constituam família e sejam um só corpo.
   Segundo o propósito de DEUS é que o homem e a mulher casem virgens para que se tornem um só corpo e que tenha uma vida plena na presença de DEUS. A realidade da sociedade que hoje está dominando a mídia, chamam a vontade de DEUS retrógrada e antiquadra e cafona. O modernismo tem levado as pessoas a desprezar a DEUS e os seus mandamentos. 
   "Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e se tornará os dois uma só carne. Ef. 5.31". Quando DEUS constituiu o casamento para que homem viva para a mulher e a mulher para o homem. O casamento é o maior presente que DEUS nos deu. Para que venhamos a viver  uma vida restrita ao casamento, para que não venhamos a pecar diante de DEUS adulterando e se realmente tivessemos a consciência de uma relação sexual ilícita com certeza não estaríamos praticando tais pecados.
   Com o pecado do adultério vem o pecado da cobiça, da inveja, e a quebra de uma aliança com DEUS e com o cônjuge. Quando a palavra de DEUS nos adverte que quando nos unimos a prostituta nos tornamos uma só carne, temos que analisar com calma e principalmente as consequências que uma relação sexual ilícita pode trazer para nossas vidas.
   As consequências de uma relação sexual vai além de uma noite de prazer e muitas noites de sofrimento. A relação sexual ela torna as pessoas um só corpo e uma só carne e uma só alma, enfim  o pior vem agora, quando nos tornamos um só corpo com uma mulher ou homem tudo que esta pessoa é, nós passamos a ser,e tudo que somos esta pessoa passa a ser. Nisto nos unimos na personalidade, caráter, medo, insegurança, maldades seremos tentados em tudo que estas pessoas são tentadas, nos pontos as quais somos fortes seremos fracos, porque Satanás usa o sexo ilícito para aprisionar a todos e fazer uma rede para que todos estejam prisioneiros dele, através do sexo e do pecado. 
   Imagine uma mulher de programa que tem relações com todo tipo de pessoas, seja com homem, mulher, homossexuais e todos que se une a eles passaram a ter as mesmas fantasias, desejos, estarão ligados ao pecado e satanás atingirá a todos por causa do pecado, e satanás para controlar a humanidade usa aqueles que são suas cobaias para atingir aqueles que tem o temor a DEUS para os fazer pecar e se afastar de DEUS.
    O objetivo de Satanás é afastar o homem de DEUS e com o pecado ele consegue os afastar, quando DEUS diz que o homem deve ter relações sexuais somente com sua esposa é porque o pecado destrói casamento, família vidas são ceifadas e destruídas por causa do pecado. Quando o homem casa com a sua esposa, no que o homem é frágil a mulher é forte, onde a mulher é frágil o homem é forte e junto um fortalece um ao outro e com certeza se tornaram fortes, e somente uma relação ilícita é que poderá lançar o mau e não serão mais dois em uma só carne e sim vários, a mulher será tentada onde ela era forte e terminará cedendo ao pecado e mais uma família destruída.
   Somente quando nos arrependemos de nossos pecados e nos voltamos para DEUS para que ele possa restaurá a nós. Quando nascemos mortos espiritualmente e estamos no mundo a nossa alma que depende totalmente do nosso corpo Satanás lança todas as suas imundícias e suas sementes malignas sobre a o nosso corpo para nos separar de DEUS, para não nos aproximar de DEUS e nem conhecê-lo para que Ele possa nos limpar de toda a sujeira do mundo e nos tornar livres da escravidão do pecado.
   Somos prisoneiros do pecado e eis o motivo de hoje desobedecerem a DEUS e praticarem tudo que é o oposto da vontade de DEUS, como Satanás nos faz pensar que os mandamentos de DEUS são impossíveis de cumpri-los mais na verdade são leves e suaves para aqueles que foram regenerados e não vivem na prática do pecado.  "Replicou-lhes JESUS: Em verdade, em verdade vos digo; todo o que comete pecado é escravo do pecado. O escravo não fica na casa  do Pai; o filho, sim, para sempre. Se, pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Jo 8.34-36".
   Somente JESUS CRISTO tem o poder de nos libertar dado por DEUS para nos libertar da escravidão do pecado, vocês poderão até contradizer tudo que está sendo revelado aqui, porque tudo isto é espiritual e infelizmente aqueles que vivem na prática do pecado com certeza não irão ACREDITAR e criticar e zombar e fazer o que sempre fazem defender Satanás, mais os que foram lavados e remidos no sangue do cordeiro estes com certeza terão a certeza que o espírito da verdade está dando uma direção a eles e uma orientação para que não caiam neste pecados. "Mas eu vos digo a verdade, convém que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei. Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo; do pecado, porque não creem em mim; da justiça, porque o príncipe deste mundo já está julgado. tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não podeis suportar agora; quando vier, porém, o Espírito da Verdade, ele vos guiará a toda verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as cousas que hão de vir. Jo 16.7 - 13".



               DIÁCONO LUIS MARIANO SIQUEIRA

                                         
                          CARPINA 01/06/2012    
     

Um comentário:

CRISTO HOJE E SEMPRE disse...

Só conhecendo a verdade para ser liberto do pecado, e se converter para cristo,e não religião. A intimidade com o SENHOR da obra, e não a obra do SENHOR.