JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

HOMOSSEXUALISMO DOENÇA OU ESCRAVIDÃO?

   JESUS CRISTO
              


         HOMOSSEXUALISMO DOENÇA OU ESCRAVIDÃO?

  "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação. Levítico 18.21".

   Segundo a ciência o homossexualismo é uma doença um desvio de conduta ou distúrbio emocional mas na verdade é algo que a própria ciência não tem uma definição definitiva, trabalha em cima de teses. A escolha da vida sexual, cada pessoa escolhe o que quer ser. 
   Quando uma pessoa nasce com um determinado sexo e esta não quer ser o que DEUS escolheu para ela, já mostra uma rebeldia e que não aprova a escolha de DEUS, nisto consiste  o pecado da inveja de ser e ter o que não é seu. O homossexualismo hoje abrange tanto masculino como feminino e infelizmente estamos caminhando para uma raça ao qual seremos extintos, porque pessoas do mesmo sexo não podem procriar, teremos uma geração de provetas zumbis criados em laboratório. 
   O pecado tem adentrado não só no mundo como nas igrejas, projetos que permitem o casamento com pessoas do mesmo sexos, no tempo da vovó com certeza ela ficaria horrorizada com tudo isto. Como perdemos os valores da família, pai e mãe e filhos é algo que aqueles que casam-se com pessoas do mesmo sexos nunca poderão sentir este gostinho de uma família reunida em casa, netos, bisnetos e tataranetos, os anciões contando suas história de sua vida, experiências as quais eles viveram e ensinam aos mais jovens. 
   Não tenho nada contra os homossexuais sejam masculinos femininos respeito a pessoa deles, mais não concordo com que está sobre eles que é destruir a família constituída por DEUS, e infelizmente o homossexualismo é uma escravidão ao qual Lúcifer e seus demônios exercem sobre as pessoas para desobedecerem a DEUS e digredir a imagem destes que são a imagem e semelhança de DEUS decaída com o pecado.
    Segundo aqueles que praticam o espiritismo em terreiros de umbanda quando se faz um trabalho para destruir a vida de um homem para que este venha a ser desmoralizado, e destruir um casamento, levando o homem ao homossexualismo ou fazer com que o homem não sinta mais desejo por qualquer outra mulher, faz-se um trabalho com as POMBAS GIRA que digrede o homem e geralmente é lançada sobre mulheres para poder perder o respeito e depravasse com vários homens e até com mulheres. "Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória de DEUS incorruptível em semelhança de imagem de homens corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Por isso, DEUS entregou tais homens a imundícias, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de DEUS em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém. Por causa disso, os entregou DEUS a paixões infames, porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações intimas por outro, contrário a natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se infamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. Romanos 1.22-27".
   Quando a PALAVRA DE DEUS diz que é um pecado gravíssimo ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexos, porque para DEUS é abominação, isto implica se tornar um só corpo, todos aqueles as quais tem este tipo de relações com pessoas do mesmo sexo tudo o que estes sentem os mesmo sentirão, desejos, fantasias, e levará o mal para si e também para sua esposa filhos e filhas, é um efeito dominó atingindo a todos, afinal é uma ligação espiritual infelizmente maligna e que todos que manterem relações uns com os outros estarão ligados um aos outros ao ponto de sentirem o que eles sentem com aqueles aos quais se envolveram, e estarão também sentido o mesmo que os que se envolveram anteriormente com os outros e com a pessoa estarão ligados porque se tornaram um só corpo tudo que eles sentem todos sentirão, suas mentes e corpos estão unido  e escravo do pecado, é como se fosse uma rede social e o cabeça é Lúcifer e todos que praticam o pecado são escravos dele e desta forma tornam-se dominados por ele.
   Não concordo com a homofobia afinal a opção sexual é responsabilidade de cada um, desde que não venha a atingir ao seu próximo, o respeito é essencial na vida de todo ser humano, somente JESUS CRISTO pode libertar aqueles aos quais desejam se libertar destes pecados, do homossexualismo, cobiça, inveja, porque Ele recebeu todo poder e autoridade do seu Pai para expelir demônios e libertar os escravos.
   Devemos urgentemente voltarmos aos valores da família porque a família sempre foi e sempre será a base para termos uma sociedade forte e temente a DEUS, e quando uma igreja é farol para conduzir as pessoas para a luz do evangelho tem que ter famílias edificadas na palavra, porque a igreja que é a casa de DEUS acolhe a família de DEUS. 


                                      DIÁCONO LUIS MARIANO



                                        CARPINA 02/07/2012

   

Nenhum comentário: