JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

RELIGIOSIDADE MATANDO VIDAS.



   
       RELIGIOSIDADE MATANDO VIDAS.
   "Tomou, pois, o SENHOR DEUS ao homem e o colocou no jardim do Éden para o cultivar e o guardar. E o SENHOR DEUS lhe deu esta ordem: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Gêneses 2.15-17".
  
    A escolha que Adão e Eva escolheram de comer o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, desencadeou e deu plena liberdade de Lúcifer ter acesso ao ser humano, o pecado desde o principio tem nos levado a nos afastarmos do nosso criador. DEUS tem tentado fazer com que o homem volte ao seu convívio  mas infelizmente o homem cego espiritualmente o rejeita seguindo a dogmas e crenças errôneas as quais os afasta cada vez mais de DEUS. 
   JESUS CRISTO Ele foi o que mais enfrentou a religiosidade, os lideres que administravam os templos na época, forma os seus acusadores, e planejaram a sua morte, somente por Ele pregar e viver o verdadeiro AMOR. JESUS CRISTO morreu por falar e viver o verdadeiro AMOR. Infelizmente a religiosidade esconde a hipocrisia da árvore do conhecimento do bem e do mal. Uma vez que esta semente foi semeada, nós passamos a ter o conhecimento do bem e do mal, mais não nos dá a convicção de fazer o que é bom e o que é mal.
   Esta geração é a geração que mais aderiu aos frutos da árvore do conhecimento do bem e do mal. Por não conhecer o verdadeiro AMOR, e por conhecer somente o amor superficial do mundo, e termos uma  natural é que não temos a menor dimensão do verdadeiro AMOR de DEUS. E por não conhecermos o verdadeiro AMOR somos levados por ventos de doutrinas de homens, e com facilidade somos enganados por Lúcifer, pois, o mesmo é o enganador. A árvore da vida ao qual Adão não a comeu nos daria o privilégio de sermos como DEUS, de cuidarmos do jardim do Éden e vivê-lo eternamente nele.
   Ao comer da árvore do conhecimento do bem e do mal, convidamos Lúcifer para fazer parte de nossas vidas, e nos afastamos de DEUS. Desde então somos obrigados a aceitar a interferência de Lúcifer em nossas vidas, nos induzindo ao pecado, somos obrigados a conviver com ele em nossas vidas, decisões, ele interfere e até nos engana fingindo ser DEUS. Hoje temos um turbilhão para enfrentarmos, para nos manter fiel a DEUS , enfrentamos, a mídia, televisão, internet, a sociedade capitalista e egoísta onde cada um vale o que tem. 
   JESUS CRISTO veio como homem e nos orientou em tudo isto e principalmente para nos orientar a sermos obediente a DEUS, somente desta maneira é que podemos não ser enganados e lavados ao pecado. JESUS CRISTO mostrou os falsos religiosos que estavam somente interessados no poder humano, status, ensinamentos falsos, um deus que compactua com o pecado, e que até hoje praticam tais ensinamentos, levando a muitos ao inferno. Eles mesmo mataram o filho de DEUS e levou o povo a serem seus cúmplices na sua morte, para então tentar mudar esta situação colocaram JESUS CRISTO em seus ensinamentos, na terceira ou quarta pessoa nas suas sinagogas. 
   DEUS quando colocou seu FILHO sobre a face da terra foi para que através Dele aprendêssemos principalmente que nem todos que diz SENHOR SENHOR herdarão o REINO de DEUS. Quando compactuamos com ensinamentos falsos nas igreja estamos financiando a criminalidade, a prostituição, drogas, traficantes em suas mansões e jovens morrendo, políticos enganando, e sendo enganados, e enganando a muitos e destruindo vidas, quando a política é bem aplicada trás beneficio para todos, mais quando a politicagem entra em ação ele trás consigo a três obras malignas de Lúcifer para a humanidade, MATAR, ROUBAR E DESTRUIR.
   Igrejas superlotadas mais a qualidade dos crentes está aquém do esperado por DEUS. Homens e mulheres que não conhece o DEUS e a quem servem, sem poder e autoridade para expelir demônios, curar enfermos,estamos nos identificando como religiosos "Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insipido, como restaurar o sabor? para nada mais presta senão para, lançar fora, ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo.Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. Mateus. 5.13-14,16". DEUS não se revela como outrora, e cada vez mais estamos sendo bombardeados com doutrinas de homens, teologia e mais teologias as loucuras dentro de alguns templos está chegando ao limite ao ponto de fazer com que o  próprio DEUS venha a se revelar para mostrar que o que estão pregando e louvando não é para Ele.
   Igrejas que segundo os seus ensinamentos acreditam ser de DEUS, onde pessoas que alegam estar cheia do espírito santo e se identificam com terreiro de umbanda, parecem mais pombas giras rodando dentro dos seus templos, homens que nada fazem se não houver dinheiro, infelizmente onde fica aqueles que buscam a DEUS e não encontram. Outrora no VELHO TESTAMENTO relata que DEUS se revelava diretamente as pessoas através de um ou mais profetas, e estas pessoas na época não tinham a Palavra de DEUS, o ESPÍRITO SANTO agindo como hoje Ele atua, o sacrifícios por nossos pecados não tinha sido feito ainda por JESUS CRISTO, e mesmo assim se revelaram grandes homens e mulheres fiéis a DEUS e destacaram nas Sagradas Escrituras.
   Hoje temos livre acesso a DEUS, sua Palavra é propagada em toda a face da terra, temos a BÍBLIA a nossa disposição, temos o ESPÍRITO SANTO entre nós para nos convencer do pecado, o sacrifício foi feito, temos a facilidade através dos meios de comunicações, com certeza esta geração era para ser a geração cheia de poder e autoridade de DEUS, temos tudo, só não temos a verdade, eu pergunto estamos vivendo e ensinando a verdade que é JESUS CRISTO? 
   Esta geração é a geração ao qual servem a um DEUS natural, e DEUS Ele é sobrenatural, é Espírito. O homem carnal discernem e vivem segundo a sua carnalidade, o homem espiritual discernem e vivem segundo a sua espiritualidade e estes conhecem a DEUS porque vivem pela , e sem  não se conhecem a DEUS. 


                             DIÁCONO LUIS MARIANO.
      
                                   CARPINA 16/10/2012.             

Nenhum comentário: