JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

domingo, 28 de outubro de 2012

RELIGIOSIDADE NEGANDO A DIVINDADE DE DEUS.




RELIGIOSIDADE NEGANDO A DIVINDADE DE DEUS.
"Com muitas outras palavras deu testemunho e exortava-os, dizendo: salvai-vos desta geração perversa. Então, os que lhe aceitaram a Palavra foram batizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas. E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor, e muitos prodígios e sinais foram feitos por intermédio dos apóstolos. Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos, a medida que alguém tinha necessidade. Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração. Louvando a DEUS e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o SENHOR, dia a dia, os que iam sendo salvos. Atos 2.40-47".
   Muito relatamos sobre a igreja primitiva, mas não observamos que o verdadeiro reformador da igreja JESUS CRISTO veio e edificou a sua igreja com a sua estadia aqui na terra como homem. JESUS CRISTO o homem mais sábio e perfeito nos colocou a nossa disposição a sua igreja e a edificou para que continuássemos a sua obra.
   A igreja primitiva se diferenciava da igreja já existentes, a religiosidade foi o que JESUS CRISTO enfrentou, pois, os mesmos tramaram a sua morte para que continuassem com sua hipocrisia seus conceitos e seus dogmas. A igreja que CRISTO a edificou era para se diferenciar, ser luz e sal, dar sabor a vida, libertar da tirania de lúcifer e seus demônios e seus seguidores.
   A base desta igreja está em JESUS CRISTO ensinar os seus ensinamentos, propagar o AMOR mudar o mundo escravo de um amor superficial e individualista e egoísta, onde cada um vale pelo que possui, bens, status, etc. Uma vez que JESUS CRISTO  edificou a sua igreja veio a tona de como é a igreja de CRISTO E QUE O MUNDO não aceita, infelizmente hoje ha comunicação, empreendimentos dentro das igrejas, muito ouro e prata, e a vida é simplesmente esquecida, temos que seguir padrões e doutrinas que são retirada da Palavra de DEUS, mais o que está por trás é o poder de dominar e escravizar. Quanto mais dinheiro vangloriado é o homem, o homem se perdeu, onde a letra e o conhecimento humano está em destaque e as verdades das Sagradas escrituras são rejeitadas.
   Infelizmente eu me pergunto se JESUS CRISTO voltasse hoje para pregar em muitos templos, será que Ele teria acesso ao púlpito? Hoje para ser um bom pregados tem que ter mestrado, doutorado, ser bacharel em teologia, infelizmente as igrejas hoje estão superlotadas de teólogos, homens e mulheres com um conhecimento exímio e incontestavelmente irrepreensíveis e intocáveis, onde mostram a todos que são perfeitos e levando os seguidores a serem da mesma forma, a serem religiosos.
   O evangelho segundo eles está sendo propagado em vento e polpa, mais eu me pergunto, a qualidade deste evangelho, esta geração infelizmente é uma geração pobre da presença de DEUS. E o PODER DO EVANGELHO não se revela sobre aqueles que deveriam propagar o mesmo. Pessoas as quais estão dentro dos templos, enfermas não só espiritualmente mais fisicamente. Onde está o nome de JESUS, na igreja primitiva eles usavam o nome de JESUS para curar, libertar as pessoas de demônios, de doenças físicas e hoje, o modernismo levou o homem a se achar auto suficiente de fazer tudo sozinho sem precisar de DEUS. 
   Infelizmente hoje somos religiosos modernos, louvamos a DEUS, damos glória, aleluias, gritamos dentro do templo e DEUS não nos ouve, nossas orações, não tem respostas e para mantermos a aparência praticamos pecados da hipocrisia por agirmos da nossa forma para que as pessoas continuem vendo a nossa hipocrisia e que não venhamos a sermos desmascarados o nosso interior.
   Devemos urgentemente voltarmos para DEUS e analisar as nossas crenças, nossos dogmas e nossos conceitos, para clamarmos a DEUS para que Ele desvende os nossos olhos, de onde nos desviamos do caminho para que possamos voltarmos ao primeiro AMOR. Para que possamos ser luz e sal  para que sejamos a luz que resgate as pessoas das trevas e que sejamos verdadeiros seguidores de JESUS CRISTO, para que possamos usar o seu nome com poder e autoridade para curar, expelir demônios basta então nos conscientizarmos que somos pecadores e que carecemos das misericórdias de DEUS.
   Devemos deixar de querermos ser deuses e sermos seres humanos, que nos preocupamos com o nosso semelhante, nos colocarmos no lugar uns dos outros, termos humildade para compartilhar com nossos irmãos não só as benças, mas também sofrimentos, angustias tristezas e mostrarmos para os nossos que eles não estão sozinhos.
   A religiosidade tem levado muitos a um caminho de engano, que pensam que estão servindo a DEUS, mais na realidade, estão adorando a ídolos, a homens, a bens materiais enfim, adora a criação, mais, o verdadeiro criador o desprezam. DEUS procura verdadeiros adoradores, que não se curvem diante de Lúcifer do seu poderio e de seus seguidores. "Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo o coração é totalmente dele; nisto procedeste loucamente; por isso, desde agora, haverá guerras contra ti. 2 Crônicas 16.9". A bíblia é uma arma poderosa espada de dois gumes, que pode levar a salvação e a condenação, tolos são aqueles que pregam a PALAVRA de DEUS somente por pura e sodita ganancia, serão envergonhados, e o sangue de todos que estão junto com eles estará em suas mãos. 
   Todas as pessoas que se converteram a CRISTO  e que se arrependeram de seus pecados diante de DEUS eles todos são pastores, porque DEUS através deles fala para as pessoas as quais convive e os conhecem, através deles  a luz que eles propaga conduzirá estes as quais DEUS os colocou para seguirem, o Templo e os pastores e lideres que estão no Templo estes estão no Templo para alimentar a todos eles com o maná dos céus provindo de DEUS, para que a estes que dependem de cada dos membros da igreja. Se o Templo e seus lideres estiverem ligados ao DEUS de ISRAEL este Templo e as ovelhas estas se destacarão diante do mundo, pois levará para estas pessoas que estão em trevas para as conduzirem a luz.
   Se os lideres do templo estiver em pecado as trevas sobreporão e quão grande será as trevas, infelizmente muitos preferem as trevas do que a luz, devemos servir a DEUS não por religiosidade, mas sim por AMOR, pois, o mesmo é AMOR. "Aquele que não ama não conhece o DEUS, pois DEUS é amor. 1 João 4.8". Temos que analisar urgentemente a que crença estamos seguindo, a PALAVRA de DEUS está em nossas mãos somos enganados porque queremos, não justifica o engano hoje dentro dos templos, e DEUS não nos dará por inocente. 
    No VELHO TESTAMENTO  DEUS se revelava somente através dos profetas, com a vinda do messias DEUS fez o sacrifício para nos libertar da escravidão do pecado, outrora, homens e mulheres, não tinham os recursos que temos hoje e foram revelados grandes homens e grandes mulheres no percurso da PALAVRA de DEUS que se revelaram fiéis a DEUS. E hoje o que falta para que os poderes de DEUS sejam revelados através de nós. Hoje temos tudo e não temos poder para expelir demônios, somos neutralizados por Lúcifer, a violência, o ódio está cada vez mais visível diante de nós, e estamos em nossos casulos, presos enquanto o seres malignos estão a solta, fazendo de nós palhaços, pois, ele sabe que não temos poder e autoridade de DEUS para o enfrentar.
   A Igreja que somos nós esquecemos que onde andemos as pessoas verão a CRISTO através de nós, como estamos mostrando JESUS CRISTO para o mundo, um CRISTO que está na cruz com o semblante de dor e sofrimento por causa dos nossos pecados, ou estamos mostrando um JESUS CRISTO vivo e ressuscitado e que tudo que pedirmos em seu nome teremos, mas, o que estamos pedindo a DEUS em nome de JESUS CRISTO? Prosperidade, riquezas, luxuria, um bom casamentos, nos preocupamos mais conosco enquanto o mundo jaz do maligno,"Sabemos que somos de DEUS e que o mundo inteiro jaz do maligno. 1 João 5.19". Estamos aqui para cumprir a missão que DEUS nos incumbiu, ou estamos aqui fazendo turismo.
    Devemos urgentemente sabermos qual a nossa missão aqui na terra de propagar o evangelho de JESUS CRISTO OU A RELIGIOSIDADE  DOS QUE MATARAM JESUS CRISTO?  
  
                                DIÁCONO LUIS MARIANO

                                               CARPINA 28/10/2012

Nenhum comentário: