JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DEUS ETERNAMENTE DEUS.


             DEUS ETERNAMENTE DEUS.

   "Disse MOISÉS a DEUS: Eis que, quando eu vier aos filhos  de ISRAEL e lhes disser: O DEUS de vossos pais  me enviou a vós outros, e eles me perguntarem: Qual é o seu nome?  Que lhes direi? Disse DEUS a moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de ISRAEL: EU SOU me enviou a vós outros. Êxodo 3.13-14".
   Antes da fundação do mundo DEUS enfrentou a batalha que até hoje ele enfrenta contra o pecado. Lúcifer no céu semeou o pecado entre os anjos colocando o nome de DEUS em dúvida em relação aos anjos. O mesmo com o seu caráter mentiroso e falso atribuiu o seu caráter para DEUS. 
   DEUS na sua infinita sabedoria não destruiu a Lúcifer e sim deixou que o mesmo revelasse o seu caráter de mentiro e enganador, e Lúcifer conseguiu convencer um terço dos anjos aos quais foram expulsos do céu para a terra. Porque se DEUS o destruísse os anjos o serviriam por temor e não por amor. 
   Nisto Lúcifer veio para terra onde começou a sua obra maligna de descaraterizar o caráter de DEUS, quando DEUS fez a sua obra prima ele já estava na terra, e investiu sobre ADÃO e EVA, na fragilidade do homem DEUS permitiu a ADÃO e EVA serem tentados, uma vez que DEUS deu a ordem aos dois que não comesse da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque morreriam. 
   Se os mesmos comessem da árvore da vida seriamos eternos e não conheceríamos a morte e nem o pecado, Lúcifer fez a sua última investida desesperada para não ser dissipado por completo. Em um ato desesperado investiu sobre os dois para provarem da árvore do conhecimento do bem e do mal para que ele pudesse ainda ter uma chance de semear as suas sementes e que pudesse arquitetar a sua vingança contra DEUS, investindo como ele sempre investe nos mais fracos. 
   A maior revolta de Lúcifer é não poder ser como a obra prima de DEUS, humanos, provar do sexo, alimentos e seus temperos, de poder fumar, beber, se prostituir emfim a obra da carne. Nisto a única maneira dele se vingar de DEUS é destruindo a obra prima de DEUS por sermos frágeis ele nos atinge assim como atingiu a ADÃO e EVA através do pecado. Somente o pecado o dar poder porque afasta a obra prima de DEUS.
   Aqui nós estamos abaixo de duas forças superior a nós, a maior de todas que domina todo o universo e que é representada pelo o AMOR, e a força inferior que tem o domínio superficial sobre a terra e que é representada pelo ÓDIO, e nós estamos abaixo destas duas forças que é superior a nós. 
   Poderíamos dizer como DEUS nos permite tudo isto? Através da escolha de um todos perecem, e através do sacrifício de um veio a salvação.DEUS nos ama tanto que nós pensamos que Ele nos abandonou em um mundo perverso e que está sujeito a ira de DEUS a qualquer momento. Não Ele nunca abandonou a sua obra, mas a sua obra foi quem o abandonou, DEUS tem nos dado o livramento e nos protegido o quanto pode, o pecado faz com que Lúcifer venha a MATAR ROUBAR E DESTRUIR a obra prima de DEUS.
   Embora nossos olhos não vê o que está a nossa volta, demônios que lutam e trama a nossa morte a cada instante de nossas vidas, e temos anjos que está nos protegendo, e se estamos vivos não é por mérito nosso não, mas de um DEUS que cuida e zela de sua obra prima e tem um AMOR tão grande que jamais entenderemos, o que fizemos para merecer este AMOR? Infelizmente matamos o seu FILHO matamos os seus profetas e maquinamos o mal contra ele, e mesmo assim Ele nos AMA e cuida de nós com um sentimento verdadeiro e sincero, quando começamos a conhecê-lo até desconfiamos que alguém possa nos AMAR tanto. 
   A dimensão deste AMOR é tão grande que a nossa mente e o nosso entendimento jamais compreenderá. Mesmo DEUS nos colocando em um mundo em que nós não temos condições de resolver um problema que no incomoda, seja insegurança, medo. Mais, este DEUS sabendo da nossa fragilidade Ele nos deu o maior presente que foi o seu FILHO morrer em nosso lugar. 
   JESUS CRISTO veio como homem para nos mostrar que da mesma forma que Ele venceu a Lúcifer nós também podemos vencer, a sua obediência a seu PAI, e nos mostrou a maneira de vencer Lúcifer, pela . JESUS CRISTO enquanto esteve na terra Ele estava dentro do problema e DEUS do alto esteve o orientando e o conduzindo para se livrar das ciladas de Lúcifer para o destruir, viver pela . Lúcifer já está condenado e não está derrotado por completo por causa da escolha de ADÃO lhe deu acesso para se refugiar no nosso meio através dos nossos pecados. Ele usa os nossos pecados para chantagear a DEUS ameaçando nos matar por causa dos nossos pecados. 
   Mas, DEUS na sua infinita sabedoria fez seu FILHO vim a nós para nos ligar diretamente a DEUS. Assim como DEUS deu todo poder e autoridade a JESUS CRISTO sobre a terra e sobre os céus e sobre o inferno. Assim nós temos tudo de DEUS, mas, não sabemos o poder e a força que temos, somos igual ao touro, não sabemos a força que temos, porque se o touro soubesse da força que tem e soubesse usá-la o homem não o dominaria, e somos escravizados por causa do pecado. DEUS cuidou de tudo, nós é que nunca nos demos conta do que DEUS faz por nós.
   DEUS cuidou para que nós pudéssemos nos defender das ciladas de Lúcifer, JESUS CRISTO Ele veio para ser o nosso guia e mestre. O que DEUS deixou para nós nos defendermos foi o NOME DE JESUS CRISTO com este nome Lúcifer e seus demônio tremem e fogem, este nome nos dar poder para: CURAR ENFERMOS, EXPELIR DEMÔNIOS, DESTRONAR LÚCIFER E SEUS DEMÔNIOS E SEUS PRINCIPADOS E POTESTADES  ENFIM PODER SOBRE TODOS OS DEMÔNIOS E SOBRE TUDO.
     Para usarmos este nome e termos poder e autoridade de DEUS temos que ser como JESUS CRISTO obedecendo ao Pai e vivendo pela , e principalmente ter uma vida voltada para DEUS e seguir os seus mandamentos e ter uma vida consagrada e uma vida espiritual limpa, um coração puro sem máculas, viver o verdadeiro AMOR, afinal DEUS é AMOR. Ter um coração limpo e puro, para termos isto nunca conseguiremos sozinhos, temos que clamar a DEUS para Ele nos transforma e nos tornar uma nova criatura com um coração transformado e segundo a sua vontade.

                                DIÁCONO LUIS MARIANO

                                CARPINA 16/11/2012
           

Nenhum comentário: