JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PECADOS QUE NOS AFASTA DE DEUS.


    PECADOS QUE NOS AFASTA DE DEUS.
  
 "Seis coisas o SENHOR aborrece, e a Sétima a sua alma abomina: Olhos Altivos, Língua Mentirosa, , Mãos que Derramam Sangue Inocente, Coração que Trama Projetos Iníquos, Pés que se Apressam a Correr Para o Mal, Testemunha Falsa que Profere Mentiras, E o que Semeia contendas Entre Irmãos. Provérbios 6.16-19".
  
 O pecado que entristece a DEUS e que nos afasta DELE e que dá livre acesso a Lúcifer e seus Demônios e seus seguidores a nos tentar e nos incomodar, o pecado na vida do crente que nos expõe e nos faz envergonhar a DEUS deve ser um acidente e não algo constante. Hoje não se prega contra o pecado e suas consequências nas Igrejas, estamos tão auto suficiente que esquecemos que somos pecadores, e que hoje só se prega prosperidade, e benças e esquecemos que sem obediência a DEUS nunca conseguiremos alcançar a verdadeira prosperidade PROVINDA DE DEUS.
   Como poderemos receber algo de DEUS ou nossas orações serem respondidas por DEUS se estivermos em pecado? DEUS é puro e santo e quer que seus seguidores também os sejam, quando somos uma nova criatura nos afastamos do pecado e o fardo e a cruz que JESUS CRISTO nos adverte que temos de carregar se torna leve e suave, e seus mandamentos da mesma forma, mas quando o pecado está sobre nós e nos dominando com certeza, sempre iremos alegar que é difícil de carregar e cumprimos os mandamentos de DEUS, sempre temos uma desculpa para alimentarmos nossos pecados e também defender o mestre do pecado Lúcifer.
   Irei relatar estes sete pecados que embora muitas vezes os defendemos, e quando defendemos o pecado defendemos o seu provedor e alimentador que é Lúcifer, DEUS abomina o pecado e Lúcifer só pode operar sua obra maligna se o pecado estiver em evidência, quando a Graça super abunda há paz, e quando o pecado super abunda, há discórdia, contendas, brigas, inveja, cobiça, mentira,trapaça, todos os frutos da obra da carne.
   1 - OLHOS ALTIVOS:
   É um pecado gerado por Lúcifer e que ele desempenhou no céu quando ele era ainda o chefe dos anjos, olhando a JESUS CRISTO por cima, por causa da sua inveja ele Quiz ser superior ao FILHO de DEUS. E seus seguidores aqui na terra são pessoas que geralmente querem ter e possuir o que não pode ter. Olham as pessoas por cima se achando superior as outras, onde tudo que é dela é melhor do que a dos outros. O orgulho impera em sua vida.
   Geralmente estas pessoas se acham auto suficiente, não aceitam serem corrigidas, pois, as mesmas se acham perfeitas e não admitem serem comparadas ou conviver com pessoas de níveis inferior a elas, seja financeiramente, estudos, trabalho, enfim, sempre se acham superior a todos, são deuses em seus mundos e não aceitam invadirem o seu mundo, e para manter o seu mundo intocável  são capazes de ir ao extremo, matar roubar e destruir a todos que cruzarem seus caminhos e se os desafiarem são capazes de cometer atrocidades.
   2 - LÍNGUA MENTIROSA.
   Este pecado começou com Lúcifer no céu quando o mesmo começou usar sua língua para lançar mentiras contra DEUS o acusando de ser mentiroso e não AMAR aos anjos e a nós. Os seus seguidores aqui na terra emprestam sua língua para que Lúcifer e seus demônios possam usar, Lúcifer e seus demônios usam a língua mentirosa para matar roubar e destruir vidas, afinal é o seu objetivo destruir toda o obra prima de DEUS que somos nós. Seu objetivo e proferir mentiras fazendo com que nós venhamos a atacar a cada um de nós para nos destruirmos, pai contra filho, mãe contra filha, o que ele mais gosta é de ver um atacando uns aos outros, para então se deleitar e saborear a sua vitória,a arma mais eficaz contra esta obra maligna é o perdão.
   A língua mentirosa não imagina as consequências de suas mentiras,é incrível, mais é matar roubar e destruir, o mentiroso se torna escravo da mentira, uma vez lançada a mentira tem de continuar mentindo para manter a primeira mentira, uma bola de neve que cresce a cada momento que desce a montanha, e quando chegar ao final será um desastre para aquele que mentiu, e Lúcifer e uma vez que o usou aquele que lhe emprestou a língua, o descarta, pois o mesmo não tem mais utilidade, e o incentiva a tirar sua própria vida para que então possa levá-lo para a sua casa que é a eternidade no fogo eterno, devemos termos muito cuidado para não cairmos nesta cilada, somente a PALAVRA DE DEUS nos oriente e nos ensina a não cairmos nestas ciladas, com o ESPÍRITO SANTO nos revelando e nos orientando e JESUS CRISTO nos conduzindo a DEUS para nos revestirmos das armadura de DEUS.
   3 MÃOS QUE DERRAMAM SANGUE INOCENTE.
    Lúcifer também foi o iniciante deste pecado no céu desafiando a JESUS CRISTO  a derramar  o seu sangue por nós, e também tentando matar os anjos no céu onde conseguiu matar e morrer juntamente com ele um terço dos anjos. Os seguidores de Lúcifer hoje não fazem da forma que Lúcifer fez no céu, mas incentiva a muitos hoje a tirar a vida dos seus semelhante fazendo estas pessoas se tornarem e pensarem que são deuses que pode determiná quem vive e quem morre. Seus seguidores não dá a minima para estes aos quais eles tiram suas vidas, seja com armas de fogo, carros motos enfim, há muitas maneiras de destruir vidas que alimenta cada vez mais o ego de Lúcifer, por causa da dureza do coração do homem matam por prazer, políticos que usufruem de dinheiros ilícitos destruindo famílias, privando o trabalhador do suor do seu trabalho, onde a sua conta bancária está acima das vidas que dependem dos projetos e das verbas que eles usufruíram ilicitamente. 
   Uma sociedade que esta escrava de homens corruptos que só pensa em si, levando a muitos a viverem crises financeiras que é uma das causas que leva a muitos a roubar matar e destruir vidas por causa do dinheiro, a sua abundancia eleva o ego e apego a ele e matam para multiplicar, a sua escassez leva a matar roubar e destruir vidas para se apossar do dinheiro alheio, infelizmente tudo isto leva as pessoas para um só lugar a eternidade ao lado de Lúcifer. A morte de um ente querido traz consequências drásticas quando é morte natural nos conformamos, mais, quando é um assassinato vem o desejo de vingança, uma vida por outra vida e se torna um efeito dominó levando a muitos a matarem e se matarem, e tudo chega a um só objetivo, a morte espiritual e física e o afastamento total de DEUS somente o AMOR nos liberta deste destino tão cruel que destruirá famílias e vidas tão preciosas para DEUS.   
   4 CORAÇÃO QUE TRAMA PROJETOS INÍQUOS.
   No coração de Lúcifer quando estava no céu ele planejava a morte de JESUS CRISTO e tomar o trono de DEUS, infelizmente a origem do pecado só pode vim de um só que é Lúcifer. Os seus seguidores aqui na terra tem a cada dia proliferado sua obra, homens e mulheres que vivem uma hipocrisia intocável, mostrando para as pessoas uma coisa e vivendo outras, geralmente estas pessoas são muito comunicativas e eles tem a capacidade de serem eloquentes, manipulam as pessoas para fazerem o que eles querem, e quando alguém os contrariam, na frente das pessoas são amáveis  e doceis, mais por dentro estão maquinando a vingança sobre os que lhes opõem. São maus, invejosos, trapaceiros, maquiavélicos e sanguinários.
   Estas pessoas são traiçoeiras, mentirosas, em seus corações são maliciosos, e para alcançar seus objetivos não medem esforços e nem tem limites para alcançar seus objetivos, e um dos pecados que mais dominam estas pessoas é o orgulho de se acharem superior a todos e a tudo. Se endeusam e determina para todos os seus objetivos, estas pessoas quando estão a frente de pessoas no trabalho como chefes não tem escrúpulo ou limite para alcançar seus objetivos. Não medem esforços para aparecerem na mídia e ai de quem forem seus adversários, estes se encaixam muito nos perfis dos coronéis de outrora, autoritário e maquiavélicos, sem temor a DEUS, onde o seu deus é eles.
   5 - PÉS QUE SE APRESSAM A CORRER PARA O MAL.
   No céu Lúcifer usou seus pés para propagar o mal, levando a fofoca e a intriga aos anjos para os lançar contra DEUS para fazer os pensar que DEUS é o que ele é mentiroso. Este pecado para os seguidores de Lúcifer eles poderiam ser chamados de bombeiros de plantão, prontos para apagar o fogo dos irmãos, estão sempre prontos para propagar o mal contra o seu próximo. Uma das coisas que mais se ver hoje dentro de muitas Igrejas é a capacidade que as fofocas tem de se propagar com tanta rapidez dentro delas. Quando acontece algo que chama a atenção fazemos igual aos políticos acusamos os outros para esconder e desviar os nossos pecados e nossas mazelas.
   Quando é algo que DEUS se revelou ou uma benção de DEUS caminha a passo tartaruga, quando chega ao conhecimento da Igreja, a pessoa já está até aposentado. Infelizmente temos a mania sempre de queremos fazer fofoca e até assistimos programas que fazem fofocas dos famosos. Na verdade muitos que diz SENHOR SENHOR ESTÃO DENTRO DOS TEMPLOS PARA OLHAR: As roupas, a aparência, a casa dos irmãos e quando não consegue uma fofoca inventa uma para não perder o jeito. E ainda temos uma desculpa para defendermos este pecado e dizemos: São muitos para falarem de mim, e eu sou sozinhos. Como gostamos de defender Lúcifer e sua obra, fazer o que é bom é ruim não chama a atenção da mídia  como poderei ser comunicativo e estar no meio das pessoas?
   6 - TESTEMUNHA FALSA QUE PROFEREM MENTIRAS.
   Lúcifer no céu foi o causador de contendas no céu por querer ser DEUS, lançou mentiras para propagar a sua obra, mas a verdade sobrepõe a mentira em todo o lugar. Infelizmente os seus seguidores aqui na terra tem propagado a sua obra e com impeto e intrepidez, muitos hoje estão sofrendo por causa de mentiras que muitos lançaram contra estas pessoas, injustiças as quais causaram dores e sofrimentos quase que irreversivelmente, pessoas que hoje vivem uma vida de complexo de inferioridade e conflitos que abalam seu psique por causa de acusações injustas que lhes foram proferidas.
   Aqueles que proferem mentiras não pensam nas consequências de seus atos, não olham para os que são vítimas de suas obras malignas, pessoas que veem seus sonhos e planos frustados por causa de capricho de alguns que querem alcançar seus objetivos sem olhar para seus semelhante. A falsidade tem levados a muitos a cometerem homicido, assassinato, destruindo casamentos, relacionamentos, amizades, namoro, e levando as pessoas a acusarem uns aos outros para que o pecado esteja sempre em evidência, e estes que assim procedem não deixam a obra do seu mestre Lúcifer se acabar, porque ele só opera se o pecado lhe der o acesso  para matar roubar e destruir.
   7 - O QUE SEMEIA CONTENDA ENTRE IRMÃOS.
    Lúcifer foi o causador das primeira contenda no céu, levando os anjos a duvidarem da santidade de DEUS e levando um terço dos anjos a lhe seguir, semeando o pecado no céu para então dividir o céu e como sempre foi humilhado. Este pecado DEUS o abomina e todos aqueles que seguem a Lúcifer estes vem para destruir o que DEUS construiu. No céu Lúcifer tentou lançar a sua semente  e não conseguiu proliferá, e como foi humilhado e expulso do céu e foi lançado na terra, semeou a sua semente aqui e tem levado a muito com ele a propagar este pecado. 
   Este pecado irrita a DEUS porque é afastar aqueles que com muito trabalho foi resgatado por DEUS do mundo, e chega os seguidores de Lúcifer e o faz voltar para o mundo, infelizmente em muitas as áreas em algumas Igrejas tem acontecido este pecado. Como a própria palavra nos diz que quando um pecador se arrepende e se converte a DEUS no céu a festa, júbilo, porque é uma batalha dos anjos, do ESPÍRITO SANTO, JESUS CRISTO E O PRÓPRIO DEUS para convencer uma pessoa dos seus pecados, e de repente vem uma pessoa e lança contendas contra estes que estão buscando a DEUS, seja com fofoca, falsas doutrinas, ensinamentos falsos, enfim, afastar a pessoa da presença de DEUS e fazê-la voltar para o mundo.
  
 Devemos vermos a quem estamos seguindo para que então possamos abrirmos a nossa boca e o confessá-lo diante do mundo. O mundo jaz do maligno e devemos entender que a PALAVRA DE DEUS é viva e eficaz, espada de dois gumes, e DEUS é fogo consumidor.De DEUS não se zomba, o pecado nos afasta dele e somente a sua graça e a sua misericórdia é que nos dá o direito a salvação.E DOS OLHOS DE DEUS NÃO PODEMOS NOS ESCONDER.             
   
                                         DIÁCONO LUIS MARIANO.
   
                                          CARPINA 02/11/2012

Nenhum comentário: