JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

sexta-feira, 15 de março de 2013

JESUS CRISTO O CAMINHO PARA VIDA ETERNA.


JESUS CRISTO.


JESUS CRISTO O CAMINHO,
 PARA VIDA ETERNA

   "Respondeu-lhe JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14.6"

   A nossa caminhada ela é repleta de decisões e escolhas, no mundo só há dois caminho, um que leva a condenação eterna, no fogo eterno, e o outro caminho que nos leva a Salvação a eternidade junto de DEUS o criador de todo universo. O maior presente que DEUS nos dá é o privilégio de viver eternamente no céu ao seu lado. O maior obstáculo que as pessoas tem em crer no AMOR de DEUS é fato de olharmos o seu AMOR segundo o AMOR do mundo. matamos seus profetas, crucificamos o seu FILHO e com certeza a humanidade fica desconfiada porque o AMOR do mundo o rancor o desejo de vingança, e principalmente tememos que DEUS venha a se vingar das maldades que habita no coração do homem desde o momento em que Adão pecou.
   A dimensão do AMOR de DEUS nos causa um certo temor de acreditarmos, se analisarmos o seu AMOR segundo a lógica humana com certeza como a própria palavra nos diz que nada merecemos de DEUS tão somente a condenação eterna, se dependesse das nossas obras e de nós mesmos estamos mortos aos olhos de DEUS. Mesmo conhecendo o homem como ele é intimamente DEUS ainda não desistiu do homem (mulher). Nos deu o privilégio de seu FILHO ser o sacrifício para nos redimir e nos libertar da escravidão do pecado. E principalmente porque somos impactado por poderosos demônios que estão acima de nós e inferior a DEUS. A sua graça e a sua misericórdia é que nos mantém vivos. O pecado destrói as nossas vidas e nos afasta totalmente de DEUS.
   O AMOR de DEUS vai além da nossa compreensão, pois o mesmo nos dá o livramento de morte a cada dia, a cada hora, a cada minuto, o que nos leva a morte antecipada é quantidade e a qualidade dos nossos pecados. Quando se quebra a aliança com DEUS, e quando nos afastamos totalmente de DEUS e excede o pecado Lúcifer fica com o controle destes, e enquanto ele pode usar esta pessoa, ele o manterá vivo, e quando esta pessoa se torna dispensável ele os mata, envolvendo outros para os matarem para continuar operando o pecado, ou provoca acidentes e outras maneira de destruí-los. DEUS tenta fazer de tudo para que o ser humano venha a se arrepender de seus pecados. enviando seus profetas, servos para semear a sua palavra nos corações de terras secas e áridas para as torna estas terra frutíferas.
   JESUS CRISTO veio até nós para iniciar o seu reino aqui na terra que é no coração do homem, JESUS morreu por pregar e falar de AMOR em um mundo perverso e cruel e sujeito a ira santa de DEUS a qualquer instante. DEUS na sua infinita sabedoria deu o seu FILHO para morrer e ser o cordeiro em sacrifício em nosso lugar. A  vinda de JESUS CRISTO foi para que a sua morte e seu sacrifício fosse o elo para fazer a ligação entre DEUS e os homens. A JESUS CRISTO foi dado por seu PAI todo poder e autoridade para nos ensinar e lidar com este poder ao qual Ele veio trazer para aqueles que pela FÉ forem obedientes a seu PAI. "Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do PAI. João 14.12". JESUS CRISTO veio para nós para trazer de seu PAI para nós o seu poder e o seu AMOR verdadeiro.
   Para que venhamos a ter este poder temos que trilhar um caminho, e nesta caminhada muitas coisas acontecerá para que venhamos a parar em nossas caminhada, mais aqueles que perseverá até o fim verão a glória de DEUS, neste caminho há muito empecilho para nos fazer parar, muitos para no caminho por não suportarem as tribulações, uns param por causa do dinheiro e a fama, outros por não se desapegarem do mundo e do Egito, outros seja por mulheres ou as mulheres por causa de homens ou por causa de um grande AMOR, infelizmente usamos todos os tipos de desculpas para desculparmos os nossos pecados e nossas mentiras e hipocrisia. Infelizmente há um tipo de empecilho que hoje está em evidência nos templos que é os ensinamentos errôneos ou seja teólogos que vem afastando as pessoas de DEUS com ensinamentos superficiais e distorcendo a PALAVRA DE DEUS.
   O mundo tem atrativos para que venhamos a parar na caminhada, infelizmente o mundo tem uma influência sobre o homem porque o impacto dele sobre nossas vidas é grande, aos nossos olhos coisas simples e que em muitos casos nos leva a morte espiritual e total afastamento de DEUS. Nós somos influenciado pela cobiça de nossos olhos, e somos tentados naquilo que cobiçamos, desde o momento que o ovulo é fecundado Lúcifer começa a trabalhar em nossas vidas no ventre de nossas mães, como ele não conhece aqueles ao qual foram escolhidos por DEUS para mudar a vida de milhões, a todos os seres humanos ele tenta destruir as suas vidas envolvendo estas pessoas em drogados, homossexuais, prostitutas, mentirosos a sua influência desde a sua infância e adolescência.
   Lúcifer em seu objetivo de matar e roubar e destruir,e por causa disto ele tenta destruir a todos por causa dos escolhidos de DEUS, e como Lúcifer não conseguiu ter acesso as reuniões no céu que determinava a toda a obra de DEUS de antemão conhecer as gerações e conhecer a tudo que DEUS pré-determinou antes da fundação do mundo. Assim como Herodes matou a muitas crianças procurando o FILHO de DEUS, assim Lúcifer faz com os escolhidos aos quais DEUS de antemão os prepara para que aqui na terra venha a fazer discípulos na terra. Como Lúcifer não conhece aqueles as quais vem com poder e autoridade de DEUS para o destruir, ele tenta neutralizar e matar eles antes que estes venha a fazer a obra de DEUS. portanto para finalizá aqui na terra só há dois caminho, e nós somos obrigado a escolher a qual caminho seguir, no mundo só dois tipos de servos, SERVOS DE DEUS, OU SERVOS DE LÚCIFER, devemos fazer a uma analise de qual caminho estamos seguindo e a quem estamos servindo?    


              DIÁCONO LUIS MARIANO SIQUEIRA


                       CARPINA 15/03/2013

Nenhum comentário: