JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

QUEM É O HOMEM PARA QUE DEUS LEMBRE-SE DELE?

JESUS CRISTO.


QUEM É O HOMEM PARA QUE DEUS LEMBRE-SE DELE

    
   "Pois não foi anjos que sujeitou o mundo que há de vir, sobre o qual estamos falando; antes, alguém, em certo lugar, deu pleno testemunho, dizendo: Que é o homem, que dele te lembre? Ou o filho so homem, que o visites? Fizestes, por pouco, menor que os anjos, de glória e honra o coroaste[e o constituíste sobre as obras das tuas mãos]. Todas as coisas sujeitas debaixo dos seus pés. ora, desde que lhe sujeitou todas as coisas, nada deixou fora do seu domínio. Agora, porém, ainda não vemos todas as coisas a ele sujeitas; vemos, todavia, aquele que, por um pouco, tendo sido feito menor que os anjos, JESUS, por causa do sofrimento da morte, foi coroado de glória e honra, para que, pela graça de DEUS, provasse a morte por todo homem. Porque convinha que aquele, por cuja causa e por quem todas as coisas existem, conduzindo muitos filhos à glória, aperfeiçoasse, por meio de sofrimentos, o Autor da Salvação deles. Pois, tanto o que santifica como os que são santificados, todos vêm de um só. Por isso, é que ele não se envergonha de lhes chamar irmãos, dizendo: A meus irmãos declarei o teu nome, cantar-te-ei louvores da congregação. E outra vez: Eu porei nele a minha confiança. E ainda: Eis aqui estou eu e os filhos que DEUS me deu. Visto, pois, que os filhos têm participação comum de carne e sangue, destes também ele, igualmente, participou, para que, por sua morte, a saber, o diabo, e livrasse todos que, pelo pavor da  morte, estavam sujeitos à escravidão por toda a vida. Pois ele, evidentemente, não socorre anjos, mas socorre a descendência de Abraão. Por isso mesmo, convinha que, em todas as coisas, se tornasse semelhante aos irmãos, para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote nas coisas referentes a DEUS e para fazer propiciação pelos pecados do povo. Pois, naquilo que ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados. HEBREUS 2.5-18" 

   "Levantou Noé um altar ao SENHOR e, tomando de animais limpos e de aves limpas, ofereceu holocaustos sobre o altar. E o SENHOR aspirou o suave cheiro e disse consigo mesmo: Não tornarei a amaldiçoar a terra por causa do homem, porque é mau o desígnio íntimo do homem; nem tornarei a ferir todo vivente como fiz. Enquanto durar a terra, não deixará de haver sementeira e ceifa, frio e calor, verão e inverno, dia e noite. GÊNESIS 8.20-22".
   
   DEUS criou o homem com um amor tão intenso, a sua obra prima o seu xodó, não era porque DEUS se sentia só, mas porque de toda a obra que DEUS fez no universo, na terra a sua obra prima é o homem e mulher, sua criação perfeita que com tanto amor nos criou. Somente um criador tão sábio poderia criar uma obra tão perfeita que é o ser humano. Nos deu o melhor de si para nós, criou o paraíso com tudo para nós, pensando nos mínimos detalhes para que pudêssemos desfrutar do melhor dele.
   Nós fomos criados com tanto amor e não conhecemos o verdadeiro amor do nosso criador, preferimos viver um amor superficial e fingido que o que governa o mundo determina e nos obriga a viver este amor, nos foçando a pecar para nos afastar do nosso criador. Desde a queda de Adão e Eva deixamos de ser o xodó de DEUS para sermos filhos rebeldes, e até gostamos de viver segundo o curso do mundo, seguimos as regras impostas pelo o que governa este mundo o príncipe das trevas, defendemos a sua obra com toda as nossas forças.
   Defendemos a mentira, a hipocrisia, defendemos e matamos e morremos defendendo ideologia que este determinou para o mundo. Defendemos os políticos com suas mentiras, defendemos a mentira no mundo e para a exaltarmos ainda criamos um dia especial para ela, 1º de Abril. Vivemos em um mundo ao qual o caráter de um homem é medido pelas suas posses, onde a honestidade é coisa sobrenatural, onde os honestos são desprezados e onde os mau caráter estão no poder, e os honestos  sendo calado seja por pressão da própria mídia, ou vivendo uma vida escrava, seja financeiramente ou então escanteados e esquecidos em canto qualquer.
   Quem é o homem para que DEUS possa lembrar dele? destruímos a natureza, derrubamos árvores que delas dependemos para respirar, tudo em nome do progresso, na realidade a ganancia pelo dinheiro e poder, matamos animais por puro prazer ou até por esporte, poluímos os rios e mares por não valorizarmos o que DEUS nos deu de graça. Fabricas que lançam detritos e poluem a atmosfera e a camada de ozônio cada dia mais sendo atacada e destruída e culpam a população por poluírem o ar. Onde o capitalismo está acima de uma vida. Matamos uns aos outros, o ser humano se tornou descartável, por um par de tênis, ou um relógio ou qualquer objeto, é mais valioso do que uma vida, jovens se destruindo com drogas, álcool, e as autoridades estão preocupados com as eleições. 
   homens que molestam as crianças, fazendo elas de objetos sexuais, crianças que mau conhecem a vida são violentadas e carregando sobre elas um trauma que perdurará por toda a sua vida. estamos vivendo em um mundo em que o bandido é livre para ir e vir e o cidadão prisioneiros em suas casas, onde o temor a DEUS não existe, falsos pastores ensinam e exploram a fé de muitos e o que eles estão é somente atrás do seu dinheiro. Os crimes mais horrendo estão ocorrendo na sociedade, onde as leis nos obriga a ser mentirosos e aceitar a impunidade, governantes que estão acima da lei, onde a malandragem está acima de tudo.
   O que nós esquecemos foi dos ensinamentos de JESUS CRISTO, o temor a DEUS não existe, o amor ao próximo só se revela quando o próximo está próximo de nós, se ausentando se revela a maledicência, criticamos uns aos outros, não respeitamos a opinião dos outros, o amor ao próximo não existe, não sabemos quem é nossos inimigos atacamos uns aos outros, ao contrário dos ensinamentos de JESUS CRISTO. Onde impera o ódio com certeza Lúcifer e seus demônio é o dominador, porque DEUS é amor.
   Se analisarmos bem tudo que no mundo está acontecendo o que DEUS falaria a respeito de tudo isto? Qual seria a sua reação em relação ao que a humanidade se tornou? Procuramos na religião uma maneira de acalmar a fera que está prisioneira dentro de nós, e em muitas áreas de nossas vidas conseguimos até mantê-la pressa, mais no primeiro momento de ira nos revelamos, e a fera dentro de nós vem a tona com toda a sua força e nos revelamos quem realmente somos.
   JOÃO BATISTA veio ser o propulsor das BOAS NOVAS, a única maneira de se libertar desta fera e dominá-la, ele veio a frente preparando o caminho para o FILHO DE DEUS e dizendo arrependei-vos é chegado o reino dos céus, JESUS CRISTO não trouxe religião não, mais o verdadeiro EVANGELHO para que pudéssemos aprender a amar, e perdoar e pedir perdão, a igreja de CRISTO  está ai, o reino dos céus é chegado, como podemos fazer parte dela,somente aqueles que seguem e aplicam em suas vidas o manual ao qual o PAI  de JESUS CRISTO nos deixou, a sua PALAVRA.
   DEUS é tão rico em misericórdia e  rico em perdoar, e todos aqueles que desejam fazer parte da igreja de CRISTO e do SEU REINO tem que ser seus imitadores. JESUS CRISTO veio para cumprir a lei e não para revogá-la, vivemos debaixo da graça mais temos que cumprir as leis de DEUS. JESUS CRISTO foi como homem o que mais valorizou o ser humano. Quem é o seu maior inimigo? Viemos do mesmo pai e da mesma mãe Adão e Eva e como estamos tratando os nossos irmãos, parecemos mais soldados em uma guerra onde todos serão derrotados e somente haverá um vencedor, a MORTE.
   O homem busca uma paz no mundo que jamais encontrará, como podemos viver em paz se dentro de nós travamos uma batalha entre o bem e o mau, e com certeza o mau está prevalecendo, DEUS quando nos criou lançou sobre todo ser humano a mesma quantidade de AMOR, ilimitado, mas cabe a nós escolher quem vai governar nossas vidas, o AMOR que é DEUS, o ÓDIO que é Lúcifer, no momento que Adão e Eva escolheram comer a árvore do conhecimento do bem e do mau, Lúcifer teve acesso a todos nós, portanto todo ser humano tem a natureza divina de DEUS, e a natureza satânica de Lúcifer. "Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz á porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo. GÊNESIS 4.7".
   Somente o EVANGELHO liberta da escravidão do pecado, a religiosidade escraviza e nos mata, o EVANGELHO liberta transforma e salva. Devemos analisar a quem estamos seguindo e a quem estamos servindo, quando DEUS é o SENHOR  de uma nação, reinará a paz e o amor, onde DEUS não está a obra da carne prevalecerá e no coração do homem não haverá espaço para DEUS.

DIÁCONO: LUIS MARIANO SIQUEIRA.
SALGUEIRO PERNAMBUCO 16/01/2014                     

Nenhum comentário: