JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

VIVER DEBAIXO DA GRAÇA DE DEUS.

JESUS CRISTO.


   "Porquanto a graça de DEUS se manifestou Salvadora a todos os homens, educando-nos para que, renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e piedosamente, aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande DEUS e Salvador JESUS CRISTO, o qual a si mesmo se deu por nós, a fim de remir-nos de toda iniquidade e purificar, para si mesmo, um povo exclusivamente seu, zeloso de boas obras. Dize estas coisas; exorta e repreende também com toda autoridade. Ninguém te despreze. Tito 2.11-15".

   "Mas JESUS respondeu: Ai de vós também, intérpretes da lei! porque sobrecarregais os homens com fardos superiores ás suas forças, mas vós mesmos nem com um dedo os tocais. Lucas 11.46".

   Alguns anos atrás, um repórter que cobria o conflito em Sarajevo viu uma menina atingida por um atirador. A parte de trás de sua cabeça fora dilacerada pela bala. O repórter correu até ao homem que segurava a criança e ajudou a ambos a entrar em seu carro. Enquanto o repórter corria para o hospital, o homem que segurava a criança que sangrava disse:
   Corra, meu amigo. Minha filha ainda está viva. Alguns momentos depois, ele implorou.
   Depressa, meu amigo. Minha filha está ficando fria.
   Ao chegarem ao hospital, a criança já havia morrido. Enquanto os dois homens estavam no lavatório, limpando o sangue das mãos, o homem se virou para o repórter e disse:
   Devo ir agora para contar ao pai da criança que ela está morta. Ele ficará muito triste.
   Pensei que fosse sua filha?
   O homem olhou de volta e disse: 
   Não, mas não são todos eles nossos filhos? 
       EXTRAÍDO DO LIVRO BOM DIA.
  
  Usamos muito a palavra a GRAÇA DE DEUS e muitos de nós não sabemos o seu verdadeiro significado, que é: FAVOR NÃO MERECIDO. JESUS CRISTO nos deu a plena liberdade da escravidão do pecado pagando um preço muito alto com sua própria vida. Qual de nós daríamos a nossa vida por nosso semelhante? Ora muitas as vezes estamos destruindo a nossa própria vida física e espiritual, com uma religiosidade que nos mata a cada dia, crenças errôneas, dogmas e sofismas, deixamos a nossa mente ser bombardeada e se tornar lixeira de Satanás para nos matar e nos destruir. Ora se não sabemos cuidar de nossa própria vida, como poderemos ajudar, ou salvar outros. 
   Muito hoje se fala que hoje vivemos debaixo da graça e que o tempo da lei já passou e que JESUS CRISTO já cumpriu a lei. Em muitos casos nos tornamos rebeldes, pessoas que interpretam a palavra de DEUS erroneamente tem levado a muitos a morrerem para DEUS. Muitos interpretam que pelo fato de vivermos pela graça não precisamos cumprir a lei. JESUS CRISTO Ele mesmo disse que não veio revogar a lei, mas sim cumpri-la. 
   Ora aqueles que conhecem a verdade e se omitirem de obedecer a lei de DEUS, quem irá obedecer? Pelo simples fato de vivermos debaixo da graça, não me dar o direito de viver debaixo da escravidão do pecado e levar a outros no mesmo caminho. Quando estou falando da lei de DEUS estou me referindo aos mandamentos de DEUS. 
   Esquecemos dos dez mandamentos que DEUS através do seu servo MOISÉS nos deixou para que pudêssemos pelo menos tentar obedecê-las. A lei foi determinada por DEUS escrita por seu próprio punho em uma pedra escrita com fogo, e o mais impressionante que os homens não a obedeceram e nem a seguiram. Acharam pesadas para cumpri-las.
   Muitos alegam que não creem na Bíblia porque foi escrita por homens, ora os escritores foram inspirados por DEUS, eles apenas transcreveram o que DEUS os instruiu. Ora se não creram nos dez mandamentos que foram  punhado a fogo pela própria mão de DEUS, como poderão crer na sua palavra que foi escrita por homens cheios do ESPÍRITO DE DEUS?
   Hoje se ensinam muitos ensinamentos e principalmente muitas teses teológicas da salvação completamente distorcidas da PALAVRA de DEUS. Uma vez salvo, salvo para sempre, vejamos como está crença é emotiva e sem nexo. Olhe como somos tão bonzinhos, pecamos contra DEUS no paraíso, fomos expulsos e destituídos da glória de DEUS, matamos a quase todos os profetas de DEUS, matamos o seu FILHO, crucificamos e o humilhamos e demos a Ele uma morte humilhante crucificando com dois ladrões, o próprio FILHO de DEUS.
   Matamos uns aos outros em nome do Evangelho, da paz, promovemos guerras para conquistar a paz, digredimos a natureza, construímos ogivas nucleares e mísseis de longo alcance para destruir nossos inimigos, lançamos família na sarjeta por pura ganancia  somente para aumentar os dígitos na nossa conta bancária. Matamos animais por puro prazer de desfrutar-nos de uma boa caça ou pesca, estrupamos as nossas crianças antes delas ter pelo noção do que é andar, estrupamos, matamos roubamos por puro prazer sádico e maligno, e ainda dizemos que somos seres humanos.
   vamos olhar a trajetória da humanidade a cada dia que passa o ser humano se torna um animal irracional, feras pressas por dogmas crenças e religião e prestes a se lançarem uns contra os outros. Vivemos em comunidade e não sabemos viver em comunidade, a palavra de DEUS é desprezada e cada um segue segundo o seu instinto, a própria palavra nos diz que somos entregues a morte a cada dia.
   JESUS cristo veio ao mundo para morrer por nós, de DEUS nada merecemos senão a condenação eterna, mais uma das principais meta de JESUS CRISTO, foi nos ensinar a AMAR e morreu por tentar nos ensinar a AMAR o verdadeiro AMOR. Somente um DEUS tão grande em AMOR e MISERICÓRDIA daria uma prova de amor tão grande de dar o seu próprio FILHO para morrer por pessoas que já estavam condenados ao fogo eterno.
   A verdadeira graça de DEUS consiste neste AMOR tão imenso e difícil do ser humano entender porque a nossa mente é tão pequena diante da dimensão do AMOR de DEUS. Nós nada merecemos de DEUS, mais a sua graça vem para aqueles que lhe ouvem e lhe obedecem para que venha neste mundo a propagar as BOAS NOVAS. Embora o homem se tornou tão arrogante que hoje ele se acha que é deus e que com suas forças e conhecimento poderão vencer os seus medos e suas mazelas, e continua sofrendo por não aceitar que é pecador e que sozinho nunca vai conseguir.
   Portanto todos os seres humanos e a terra não foi destruída por completo, porque quando DEUS faz uma promessa Ele é fiel, pelo ser humano já teríamos sido destruídos, quando DEUS disse a Noé que não mais destruiria a raça humana por causa da dureza do coração do homem, e Ele mesmo disse a Noé: "O homem não precisa de mim para se destruir"
   A nossa cegueira espiritual não nos deixa ver-nos que nada somos sem DEUS, e se estamos vivos não é por mérito ou esforços nossos não, mais porque DEUS nos ama tanto que através do seu AMOR Ele nos livra da morte e tenta de todas as maneiras que o homem se volte para Ele. DEUS através do seu FILHO que veio fazer discípulos através deles DEUS dar o livramento a toda a humanidade, mas no dia em que DEUS arrebatar os seus, a humanidade ficará a merce do destruidor, portanto esquecemos que DEUS é Soberano e que nada acontece sobre a face da terra sem a sua permissão. Portanto Ele está no controle e Lúcifer e seus demônios e seus seguidores só terão um pouco de êxito quando o pecado estiver em evidência, portanto o pecado da acesso a Satanás em nossas vidas e a GRAÇA de DEUS nos liberta e nos dá uma nova vida e vida em abundância.

DIÁCONO: LUIS MARIANO SIQUEIRA.
LIVRO BOM DIA DE MAX LUCADO
SALGUEIRO - PERNAMBUCO 14/04/2014                     

Nenhum comentário: