JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

segunda-feira, 24 de março de 2014

SOMOS VENCEDORES? SIM OU NÃO? EIS A QUESTÃO!

JESUS CRISTO.


              SOMOS VENCEDORES? SIM OU NÃO? EIS A QUESTÃO!


   "Se alguém vir a seu irmão cometer pecado não para morte, pedirá, e DEUS lhe dará vida, aos que não pecam para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que rogue. Toda injustiça é pecado, e há pecado não para morte. Sabemos que todo aquele que é nascida de DEUS não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de DEUS o guarda, e o Maligno não lhe toca. Sabemos que somos de DEUS e que o mundo inteiro jaz no maligno. Também sabemos que o Filho de DEUS é vindo e nos tem dado entendimento para recebermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho, JESUS CRISTO. Este é o verdadeiro DEUS e a vida eterna. 1 João 5.16-20".  

   "Sabemos que somos de DEUS e que o mundo inteiro jaz no maligno. V 19"

   Em meio ao um mundo dominado pelo pecado onde os mentirosos reinam sem pudor, DEUS nos colocou aqui no meio a tudo isto. Este texto ao qual irei citar agora vem de encontro com o texto em destaque. "Não vos enganei de DEUS não se zomba; pois o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne  colherá corrupção, mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna. Gálatas 6.7-8". Hoje nos tornamos tão modernos que esquecemos que o pecado tem adentrado dentro dos templos e de nossas vidas, nós somos a morada do ESPÍRITO SANTO e o próprio DEUS nos diz em Jeremias que o próprio DEUS edificou a sua morado no coração do homem, e na sua mente colocará a sua a sua palavra.
   Está é a nova aliança que DEUS fez com Israel "Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porquanto eles anularam a minha aliança, não obstante, eu os haver desposado, diz o SENHOR. Porque esta é a aliança que firmarei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o SENHOR: Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhas inscreverei; eu serei o seu DEUS, e eles serão o meu povo. Não ensinará jamais cada um  ao seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhece ao SENHOR, porque todos mim conhecerão, desde o menor até ao maior, diz o SENHOR. Pois perdoarei as suas iniquidades e dos teus pecados jamais me lembrarei. Jeremias 31.32-34". Embora a humanidade vem perdida em seus delitos e pecados e este texto vem a confirmação em Apocalipse "Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. Ap 3.20".
   A humanidade anda tão perdida afastada de DEUS por não se dar conta das consequências do pecado, por não conhecermos as verdades do verdadeiro Evangelho das boas novas que JESUS CRISTO veio propagar para nós e morreu por ele. Esquecemos que somente o pecado dar poder a Satanás, onde o pecado está em evidencia ele influenciará a todos que estão na sua prática, portanto se um líder está em pecado os seus liderados também são participantes das suas práticas, "Andarão dois juntos se ambos não estiverem de acordo? Amós 3.3". Só lutamos e defendemos aqueles que estão ou pensam da mesma forma.
   Nos modernizamos tanto que esquecemos que o pecado começa na mente como o próprio JESUS CRISTO nos fala que da mente e do coração é que onde procede os crimes, adultério e com certeza todo o tipo de pecado, a mente humana ela é tão complexa que segundo estudos científicos só usamo dez por cento do seu potencial. Na mente é onde planejamos tudo, seja para o bem como para o mal. Quando Adão e Eva pecarão eles sem perceber deram livre acesso a Satanás para poder opinar e interferir em nossas vidas, antes só tínhamos somente uma natureza a Divina de DEUS, com a queda passamos a ter a natureza pecaminosa de Lúcifer, e infelizmente ficamos a merce dele quando o pecado nos domina.
   Lúcifer e seus demônios só tem poder quando o pecado está em evidência, quando o pecado está em alta, a graça de DEUS está em baixa mesmo a assim a graça de DEUS é superior ao pecado. Esquecemos que tudo que praticamos com certeza iremos colher os seus frutos. "Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz a porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo. Gêneses 4.7". O pecado é algo que nos contamina, para que possamos entender como o pecado age em nossas vidas, pegue um copo bem transparente e coloque uma quantidade de água bem próximo de enchê-lo, depois que o copo esteja cheio pegue um corante preto ou vermelho e adicione dez por cento deste corante e você verá que a água que era limpa e transparente o corante tirará a sua pureza assim é o pecado em nossas vidas, DEUS nos limpa e o pecado vem tirar a pureza de DEUS.
   Pecamos hoje e nem nos damos conta das consequências do pecado em nossas vidas, esquecemos que o que semeamos hoje colheremos amanhã, quando estamos em um ambiente ao qual pecam por prazer todos sofrem e acham que é normal o sofrimento, muitas as vezes sofremos e não entendemos a causa do sofrimento, esquecemos o que semeamos anteriormente. Se eu não quero o mal para mim porque pratico o mal contra o meu próximo, queremos colher flores onde semeamos espinhos, somos sempre afiados para dizer a verdade aos outros, mas nunca estamos pronto para ouvir a verdade, sempre julgamos e sentenciamos os outros e na verdade não admitimos sermos julgados e sentenciados pelos outros. Muitas as vezes somos exemplos diante da sociedade, perfeitos, mas diante de DEUS, o só referir é vergonhoso.
   Matamos, julgamos, condenamos o nosso semelhante sem lhe dar o direito de defesa, e nos mostramos diante de DEUS como deuses e juízes, onde tudo isto? Na nossa mente e no nosso coração onde nenhum ser humano tem acesso, onde só DEUS ver, destruímos vidas casamentos e lançamos no inferno a todos e a tudo, os dardos inflamados do inimigo é lançado sobre nossa mente e o acolhemos, devido ao ambiente em que vivemos somos impactados com todo tipo de pecado, seja visionário ou invisível, a nossa mente é um campo de batalha que a todo dia ela é impactada a seguir a um sistema religioso ou seja o sistema mundano para nos afastar de DEUS. O pecado começa na mente e quando entregamos o nosso corpo para o prazer do pecado é porque já estamos afastado de DEUS e mortos espiritualmente.
   Portanto devemos analisar as nossas crenças os nossos dogmas e refletirmos em que estamos depositando a nossa FÉ e a quem estamos seguindo a DEUS, ou a homens, Lúcifer, doutrinas errôneas. Devemos nos lembrar que somente um nos convence do pecado, o ESPÍRITO SANTO, e Lúcifer e seus demônios e os seus seguidores nunca vão te mostrar os teus pecados não, porque sem os nossos pecados Lúcifer e seus demônios estariam extintos, o único alimento para Lúcifer e seus demônios e seus seguidores é os nossos pecados.
   Um coração transformado ele nunca conseguirá conviver e aceitar o pecado, porque luz e trevas não se une, JESUS CRISTO ele é o caminho e a verdade e a vida o oposto disto é demoníaco, portanto não pode da mesma fonte jorrar água doce e água salgada, não podemos semear espinhos e colher flores, se semeamos feijão não vamos colher milho, portanto devemos ter cuidado com nossas palavras atitudes e ações, porque colheremos tudo e prestaremos conta de cada ação diante de DEUS e dos homens. Quem semeia vento colhera tempestades, portanto NÃO DÊ AOS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO QUER PARA VOCÊ, lembre-se o que semeamos hoje colheremos amanhã.
   Lembre-se DEUS nos dar de acordo com que fazemos para os outros, a nossa intenção para com o próximo é da mesma forma que receberemos de DEUS.

DIÁCONO: LUIS MARIANO SIQUEIRA
SALGUEIRO - PERNAMBUCO 24/03/2014

Nenhum comentário: