JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

sábado, 25 de outubro de 2014

NÃO FAÇA DO SEU VOTO UMA ARMA A VÍTIMA É VOCÊ MESMO!!!!!!!!!!!!

JESUS CRISTO.

    NÃO FAÇA DO SEU VOTO UMA ARMA A VÍTIMA É VOCÊ MESMO!!!!!!!!!!!!
   "E, por haverem desprezado o conhecimento de DEUS, o próprio DEUS os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade, possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de DEUS, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. Ora, conhecendo eles a sentença de DEUS, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem. Romanos 1.28-32".
   "Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo? Amós. 3.3".

   A cada quatro anos temos uma responsabilidade de escolhermos os nossos representantes. Presidente, Senadores, Deputados estaduais e federais, Governadores, Prefeitos e Vereadores. temos que ter a consciência que nós cidadãos somos os patrões e eles nos representa nos cargos que a maioria os aprovam.
   Temos que nos conscientizar-nos que eles estão nos cargos aos quais escolhemos para eles nos representar e que a partir do momento que votamos neles assinamos um documento em branco para que eles possam administrar e tomar qualquer decisão em nosso nome.
   Portanto temos que lembrar que o dinheiro aos quais eles irão administrar não é só deles, mais sim de toda a nação, os impostos aos quais pagamos tem que ser distribuído para as necessidades da nação e não para interesses próprios, quando acontece desvio de dinheiro da saúde, educação, transporte, segurança vidas serão eliminadas por falta de recursos para os suprir as necessidades.
   o Brasil ou um pais é uma empresa ao qual os donos são todos os que fazem parte da comunidade, ou seja todo cidadão que compra ou vende mercadorias de consumo humano são pagadores de impostos e portanto são sócios majoritários, e portanto nenhum político tem mais direito sobre o dinheiro dos impostos mais do que qualquer cidadão, todos tem direito iguais a diferença é que eles estão trabalhando para a aplicação destas verbas para o bem estar de uma nação ou o Brasil. 
   a importância de um voto que muitos não dão a devida importância é muito complexo e de suma importância, porque é conviver quatro anos com o peso de uma escolha errada, ou ser abençoado quatro anos de uma escolha certa. Devemos analisar o perfil e o caráter da pessoa a ser escolhida, afinal estamos entregando nas mãos desta pessoa um cheque em branco assinado para ele usar. Se tem caráter e temor a DEUS com certeza fará o que é correto, se não tem caráter e temor a DEUS você estará entregando nas mãos de bandidos para administrar os teus bens e conduzir o destino da nação.
  A escolha diante dos homens tem as consequências carnais, e serão respondidas nos tribunais dos homens, mas o voto é algo tão grandioso que não temos a noção da importância diante de DEUS, uma vez que votamos em um candidato nós transferimos para ele a nossa palavra e a responsabilidade de nos representar diante dos poderes, e automaticamente assumimos diante de DEUS o compromisso destes serem nosso representante, portanto, tudo que eles fizerem seremos coniventes com eles. Se roubarem ou desviar verbas e através destes desvio muitos morrerem a responsabilidade por estas mortes e sofrimento de todos que forem afetados, nós sofreremos juntos.
   Portanto devemos buscar a DEUS para que Ele venha a nos orientar qual o melhor candidato a ser votado, desde o momento em que escolhemos sem consultar a DEUS, Ele não poderá agir contrariando a nossa escolha, porque a nossa vida é repleta de escolha, e colheremos os frutos do que semeamos, cada povo tem o governo que merece. DEUS não obriga ninguém a fazer o que ele não quer, a escolha é sua, a decisão é sua, portanto sofreremos as consequências de nossas escolhas. Sem consultar a DEUS pereceremos.
   
   DIÁCONO: LUIS MARIANO SIQUEIRA.
   SALGUEIRO - PE 25/10/2014.       


Nenhum comentário: