JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

BRASIL!!!! ONDE TUDO É POSSÍVEL

JESUS CRISTO.



    BRASIL!!!!  ONDE TUDO É POSSÍVEL

   BRASIL entre todas as nações eis tu Brasil a mais bela entre todas as outras, ó pátria amada.
   BRASIL de praias lindas e deslumbrantes e paisagens maravilhosas que DEUS fez com um capricho sem igual e que encanta a todos que veem.
   BRASIL da cidade maravilhosa Rio de Janeiro com o CRISTO redentor cravado no corcovado de braços abertos a abençoar uma cidade tão maravilhosa e linda criada por DEUS com uma perfeição incrível, onde o amor e a paz reina nesta cidade, a violência não existe, cidade de políticos honestos onde o povo goza de muita fartura e muita prosperidade, onde não se dispara uma arma de fogo há muitos e muitos anos, com tantas paisagens lindas, faz com que venhamos a nos encantar com o pão de açúcar, o maracanã nos dias de jogos reina uma paz, onde não há espaço para a violência somente para a paixão brasileira, o futebol. Onde não há drogados e nem moradores de ruas, pois os governantes do Rio de Janeiro são um exemplo de governabilidade.
   BRASIL do chimarrão, da cachaça de alambique, do acarajé com pimenta, do feijão de corda, e do baião de dois e da buchada de bode, do mel de engenho,  do chorrisco, e da feijoada, quando provamos as iguarias e suas delicias jamais esqueceremos e sempre queremos mais.
   BRASIL do futebol arte, um país que encanta as pessoas com um futebol arte e malandro como se fosse criado aqui, craques que se tornaram lendas, adorados e idolatrados por seus torcedores, com o encanto dos campinhos de peladas nas várzeas, futebol de salão encantam com suas jogadas maravilhosas, com seus dribles maravilhosos, encantam os olhos de quem contemplam os deuses da bola que desfilam em campos de grama e terra para trazer a alegria de um povo que contemplam os deuses, e que em nenhum país há tanta honestidade no futebol como o futebol brasileiro, não há desonestidade no futebol, e os resultados são confiáveis e não há desonestidade dentro do futebol brasileiro. Onde todas as equipes tem o privilégios de serem campeãs brasileiras sem restrições, onde todos tem o direito de ser campeão, não há jeitinho brasileiro ou o eixo Rio, São Paulo, no BRASIL todos são iguais e disputam igualmente sem restrições e com direitos iguais.
   BRASIL da cidade da garoa São Paulo onde a honestidade é impecável, políticos honestos, onde não há moradores de ruas, onde não existe crianças abandonadas, as drogas são praticamente inexistentes neste estado, o preconceito com pobres negros e nordestinos e homossexuais e estrangeiros não existem são todos tratados igualmente sem preconceitos. Onde a maior cidade da America Latina é um exemplo para todas as outras, onde o índice de violência é praticamente zero, assaltos é quase inexistente, os cidadãos são tratados com maior respeito, uma divisão de renda perfeita, onde todos tem moradia e trabalho, não há favelas e nem desocupados, cidade da garoa onde é a perfeição e exemplo para todas as grandes metrópoles.
   BRASIL onde as terras são produtivas e todos os sem terras não existe mais, pois todos receberam terras, a reforma agrária fez justiça neste país, onde não se matam para roubar terra, onde os índios são tratados com o devido respeito, tem terra e suas reservas os homens brancos não invadem e o velhos neste país são tratados com devido respeito isto é BRASIL.
   BRASIL de Brasilia onde os governantes deste país trabalham para promover o bem estar da população, onde os impostos são administrados com uma honestidade incrível, onde os impostos passam pelas mãos dos governantes, deputados, senadores e a presidência e estes administram o dinheiro público com uma honestidade e prestam contas a população de cada centavo que gastam, provém para o povo salários para a população excelentes, onde os salários dos políticos são menores do que dos trabalhadores, administram verbas com uma honestidade para a saúde, segurança, educação, transporte, onde políticos desonestos são presos e condenados a devolverem cada centavo que roubou, e o índice de corrupção é praticamente zero, os políticos trabalham por amor e são exemplos para o mundo todo, de honestidade e de organização, não existe um congresso nacional mais organizado do que o do Brasil, o Senado é uma perfeição incrível, um supremo tribunal perfeito, não há administração tão perfeita como a dos políticos de Brasilia. a perfeição não há igual.
   BRASIL de políticos honestos e que lutam em prol da população não existe obras superfaturadas, propinas aqui eles repudiam, onde eles lutam por uma divisão de rendas para a população com afinco, onde desvio de verbas e compras de votos não existem,  em nenhum país há um exemplo tão notável como dos políticos brasileiros, o respeito deles pela população é incrível, hoje o Brasil é conhecido mundialmente como um país de exemplo e honestidade dos nossos políticos, o país atravessa um momento que nunca tivemos o direito de viver, a prosperidade do país é incrível, um índice de desemprego no país é quase zero, hoje estamos vivendo no paraíso, muita fartura de alimentos, onde a população vive uma vida abastada de tudo que precisa, a saúde está de vento e polpa, os hospitais sobram leitos e os médicos estão parados esperando os pacientes, a segurança no país, está de vento e polpa, os policiais quase não tem trabalho, não há bandidos para prender, a justiça deste país é a mais perfeita do mundo.
   Os meios de transportes deste país está de vento e polpa, pagamos poucos impostos, as produções do país é transportados em estradas de primeiro mundo, não há sequer um buraco, assaltos nas rodovias não existe, a educação deste país é a mais perfeita, professores com salários excelentes, são valorizados e até são ovacionados por serem a base do país, alunos que tem um ensinamento de primeiro mundo, as escolas públicas são exemplo para o mundo. BRASIL, BRASIL eis tu amado e grande é este país, pois somos a maior potência do mundo. BRASIL, BRASIL, DESPERTA GIGANTE, UMA UTOPIA QUE PODE SE TORNA REALIDADE.
           
DIÁCONO LUIS MARIANO SIQUEIRA
SALGUEIRO-PERNAMBUCO 04/08/2017

Nenhum comentário: