JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

JESUS CRISTO SALVADOR

DÍVIDAS ESCRAVIDÃO DE LÚCIFER, SÓ JESUS CRISTO LIBERTA

   "A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a LEI. Pois isto: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não cobiçarás, e, se há qualquer outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. O AMOR não pratica o mal contra o próximo; de sorte que o cumprimento da LEI é o amor. E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: Já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa SALVAÇÃO está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamos-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revistamo-nos do SENHOR JESUS CRISTO e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências. Romanos 13.8-14". 

   Se queres seres ovacionado por muitos basta ter muito dinheiro e ser famoso, e se quiseres conhecer os verdadeiros amigos é só entrar em uma fase em que o dinheiro acabe e você esteja endividado ai você conhecerá quem realmente são teus amigos. Uma das coisas que mais tem acabado com casamentos, amigos entre aspas, relacionamentos, dividindo famílias, destruindo lares, levando pessoas a degradação total, humilhando-os, e colocando pessoas a serem o que elas nunca em seus piores pesadelos imaginaram serem. Dívidas tem levado pessoas a praticarem coisas que jamais pensariam em praticar. 
   Qual a origem de nossas dívidas? Os economistas e pessoas que são entre aspas especialistas tem o mesmo lema de dizer que temos que cortar gasto comprar só o necessário, em parte eles tem razão, mas eu pergunto qual é a pessoa que é assalariado que compra coisas que não precisam? Ter um carro popular, uma moto simples, uma casa para morar, poder se alimentar bem e a sua família, pagar suas contas em dia e ter um salário digno, isto é luxo? Aquele que com 880,00$ consegue pagar aluguel, luz, água, telefone, eletricidade, e pagar condução duas ou quatro vezes para ir e vim do seu trabalho ele terá como economizar e administrar os seus ganhos e ele poderá gastar dinheiro demasiadamente e com certeza ele nunca irar se endividar!!!! 
   A distorção da renda neste país é exorbitante, uns lucram com a desgraça da maioria onde a ganancia pelo ter e o poder de dominar e ter os lucros exorbitantes tem levado a muitos a matarem a muitos em nome do progresso, em nome dos dígitos em sua conta bancária com muitos dígitos positivos enquanto estes que tem lucros exorbitantes exploram aqueles que lhes servem. O que importa é o lucro o ser humano para eles não passam de estatísticas e o mais impressionante que estes que vivem destes lucros não dão a minima com a dor dos outros. 
   Na palavra de DEUS a palavra nos fala do credor compassivo, este devendo uma dívida imensa ao seu senhor não podendo pagar, vamos colocar como se fosse nos dias de hoje, este devia 500.000,00$ e o seu senhor se compadeceu dele e o perdoou, enquanto que outra pessoa devia a este que foi perdoado a divida o valor de 500,00$ e este que foi perdoado a divida imensa cobrou a divida daquele que lhe devia bem menos o mesmo sem poder pagar e o mandou lançar na prisão por não pagar a divida que lhe devia, o senhor que lhe perdoou a divida maior quando soube do que ele tinha feito mandou chamar-lhe e cobrou a divida como não tinha como pagar foi preso e sua família vendida. 
   A origem das dividas dos seres humanos está na administração dos recursos que são pagos para que venham a serem usados para que venham a pagar bons salários e a comunidade venha a se beneficiar. Estes recursos são os impostos arrecadados por todos os habitantes de uma comunidade, nação etc. Quando estes impostos são bem administrados todos ganham e todos serão beneficiados, mas quando estes impostos são maus administrados todos sofreram exceto os grupos que estão administrando, um país, uma comunidade não tem dono definido, todos os que pagam impostos é que são os donos, nem prefeito e nem governador e nem presidente é dono de nada, nada é deles e sim de todos, todos tem uma parcela, é como uma empresa com sócios com ações se estiverem valorizadas todos se beneficiarão e se desvalorizares todos  terão prejuízos.
   Querem saber que é o dono de um país, vamos colocar o Brasil como exemplo com regime presidencialista vamos ver: O povo escolhe o vereador, que é subordinado ao prefeito, o prefeito ao governador, e o governador ao presidente e o presidente ao povo, portanto o povo é que é o dono, todos pagam impostos e estes administradores  é quem vai definir se um país ou uma nação irá prosperá ou irá se afundar. Quando há salários compatíveis para os trabalhadores todos serão beneficiados, o comercio onde o dinheiro fluirá e todos serão beneficiados, onde um grupinho só eles tem os melhores salários, e os outros vivem com salários que mal dar para se alimentar, aqueles que não se endividarem, estes são verdadeiros administradores e heróis, com 880,00$.
   Estes que que estão praticando estes absurdos de levarem somente para si os lucros, estes não tem o temor a DEUS o seu deus é o poder o dinheiro, não amam a si mesmo quanto mais o seu próximo, na corrida pela ganância do ter e do poder, muitas vidas são mortas, crianças morrem de fome, mulheres gravidas, idosos morrem por não ter dinheiro para comprar medicamentos, com doenças que estes mesmos provocaram, levando pessoas a adoecer por preocupações com as dividas, provocando injustiças, nisto levam outros a se entregar seus corpos para ganhar dinheiro para se manter, outros fazem uso de armas para roubar e matar, só que na realidade todos tem o direito de escolher, no Brasil roubar pobre não dá cadeia, só vai para cadeia que rouba rico.
   Nisto tudo, o verdadeiro culpado de tudo isto é só um! Lúcifer e seus demônios é que são os verdadeiros culpados de tudo isto, com certeza nunca vimos Lúcifer e seus demônios nos tribunais e nas prisões, e sim o ser humano. Porque os nossos pecados nos afasta de DEUS e dar pleno poder a Lúcifer e seus demônios a exercer seu poder sobre nossos pecados e nos obrigar a praticar tudo que é ao contrário da advertências que DEUS nos mostra nas suas sagradas ESCRITURAS a BÍBLIA.
   O pecado dar pleno poder a Lúcifer e seus demônios o Apóstolo Paulo nos diz algo interessante sobre o pecado: O BEM EU NÃO FAÇO, O MAL SIM, POR CAUSA DO PECADO QUE EXISTE EM MIM. O mal existe em nós por ausência do bem, todos nós vem de um só pai e uma só mãe, Adão e Eva, com o dilúvio DEUS fez uma limpeza e nos colocando a sermos descendentes de Noé, mas sem perder a nossa origem que é Adão e Eva, todo mal da humanidade está originado na desobediência de Adão e Eva, antes de comermos o fruto do conhecimento do bem e do mal, eramos como DEUS em natureza, com a desobediência o pecado adentrou como um intruso na nossa vida, e então passamos a ter a natureza maligna, deste momento em diante passamos a ter as duas natureza a Divina que é de DEUS e a maligna que é de Lúcifer e seus demônios, por este motivo Lúcifer e seu demônios passaram a ter acesso a nossa vida e interferirem em nossas decisões.
   Qual é o mais fácil fazer: O BEM OU O MAL? O egoismo, a avareza, o egoismo o eu nos faz sermos individualistas e pensarmos só em nós, e esquecemos que DEUS nos criou para ajudarmos uns aos outros, portanto todos os seres humanos depende uns dos outros, e todos os seres humanos diante de DEUS somos todos iguais o que nos diferenciam cada um de nós, é somente a responsabilidade que DEUS nos confiou. Somos tão ingratos com DEUS ele nos deu tudo e nós simplesmente desprezamos a tudo, nos deu a vida, o ar que respiramos, a terra o mar e todas as maravilhas deste mundo maravilhoso, depois dele nos ter tirado do paraíso mesmo sem merecermos nada dele nos deu este planeta terra com tudo pronto, para vivermos, em troca desprezamos os seus ensinamentos a sua palavra, matamos os seus enviados os profetas e não contentes com tudo isto matamos seu próprio filho por influência de Lúcifer e seus demônios, mais mesmo assim ele nunca nos desprezou, o que merecemos de DEUS? 
   As dividas que hoje estamos convivendo com elas vem em decorrência de nossas escolhas, DEUS não irá fazer nada quando nós mesmo podemos fazer, DIZ COM QUEM TU ANDAS QUE TU DIRÁS QUEM TU EIS. Nós escolhemos e temos que pagar o nosso preço. Alguém perguntou a DEUS quem deveria governar e administrar os poderes públicos, afinal é a tua vida a minha vida a nossas vidas que dependeremos desta administração, O TEMOR A DEUS É O PRINCIPIO DA SABEDORIA.  

   A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE E SANGUE E SIM CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES DAS FORÇAS MALIGNAS.

   QUEM É O NOSSO MAIOR INIMIGO, O NOSSO VIZINHO? NOSSO COLEGA DE TRABALHO? O MUNDO? NÃO!!! É NÓS MESMO NÃO EXISTE NINGUÉM QUE MAIS NOS ODEIA DO QUE NÓS MESMO, E COMO PODERMOS AMAR O PRÓXIMO SE ODIAMOS A NÓS MESMO, NOS AFASTAMOS DE DEUS NÃO AMAMOS A NÓS E A NINGUÉM, DEUS É AMOR, LÚCIFER O ÓDIO          

DIÁCONO: LUIZ MARIANO SIQUEIRA
SALGUEIRO- PERNAMBUCO 23/10/2016

Nenhum comentário: