JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

JESUS CRISTO SALVADOR

                    A GRAÇA DE DEUS

   "Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor da terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada: Porque a boca do SENHOR o disse. Isaías 1. 18-20".

   Se não fosse as misericórdias e a graça de DEUS esta geração estaria completamente destruída, eu fico a pensar e meditar na palavra do meu DEUS e me pergunto ainda existe homens e mulheres com a FÉ verdadeira a FÉ  de suportar provações duríssimas assim como a Igreja primitiva como os primeiro cristãos depois da morte e ressurreição de JESUS CRISTO. Sofreram foram perseguidos e morreram muitos degolados apedrejados crucificados a espada traspassou o corpo mutilados de muitos e vários tipos de mortes que tentaram calar a voz daqueles que teimavam não calar, não negaram a sua FÉ, em meio ao todo poderio contra eles, preferiram morrer a negar a sua FÉ. 
   Como poderíamos ser fiel a DEUS em um mundo moderno em que vivemos hoje? Será que realmente conhecemos a DEUS como Ele é? Será que há fidelidade a DEUS hoje? Se hoje fossemos colocado a prova por DEUS para falarmos e vivermos o seu verdadeiro AMOR e a sua verdadeira FÉ para que o mundo vinhe-se a conhecer a DEUS e a sua obra redentora e propagar as BOAS NOVAS que JESUS CRISTO nos ensinou através da sua palavra e dos seus ensinamentos, será que realmente faríamos como realmente as SAGRADAS ESCRITURAS nos ensina?
   Se hoje nos fostes imposto para negarmos a divindade de CRISTO será que negaríamos ou não? Será que seríamos fiéis a DEUS ou não? O porque de tantas perguntas? É simples, somos fiéis ou não? O modernismo que hoje adentra nas Igrejas, na sociedade e no sistema mundano, será que conseguíamos fazer com que as pessoas conheçam o verdadeiro DEUS e a sua obra? Como a própria palavra nos diz: "ANALISE-SE POIS O HOMEM A SI MESMO" não sou eu que vou dizer se você é fiel ou não a própria palavra definirá, só irei relatar algumas coisas diante da palavra, primeiro não sou juiz, e não sou perfeito, não quero que ninguém venha a aceitar as minhas teses como verdadeiras, consulte a palavra de DEUS e busque a DEUS para que venha ter a verdade.
   JESUS CRISTO no Evangelho de João nos diz: AS MINHAS OVELHAS OUVE A MINHA VOZ E SEGUE-ME", será que realmente estamos ouvindo a voz de JESUS CRISTO ou estamos ouvindo a voz do nosso ego do nosso EU. De todas as gerações esta é a geração que mais se encontra afastada de DEUS, infelizmente está é uma realidade nua e crua e muitos não aceitam esta realidade e tenta calar a voz da verdade com religiões dogma e sofismas e infelizmente doutrina de homens, os falsos profetas perduram em busca do ouro e da prata, onde a vida humana não passa de estatísticas, o ser humano está desvalorizado e a vida humana se tornou algo banal e sem importância.
   O que menos importa para a Mídia é o ser humano, e para JESUS CRISTO o que ele mais valorizava era o ser humano, veio ao mundo como DEUS, e queria e valorizava ser humano. Uma atitude que JESUS CRISTO relatou e choca o sistema mundano seja no âmbito da sociedade ou igrejas e demais, JESUS numa frase simples ele humilha a todos nós com algo que nos surpreende com uma simples frase, ele disse: "VOU VISITAR O MEU AMIGO LAZARO O LEPROSO" a visita que Lazaro tinha era somente dos cachorros para lamber suas feridas, mas de repente o filho de DEUS diz que vai visitar aquele que a sociedade e todos desprezavam.
   As Igrejas e instituições e outros meios de comunicação e a sociedade em geral estão distorcendo a PALAVRA DE DEUS nunca vi uma geração distante e sem conhecimento de DEUS. DEUS hoje se tornou algo para barganha e enriquecimento próprio, e impérios hoje estão impondo doutrinas de homens e forçando as pessoas a conhecerem a DEUS segundo os seus ensinamentos, muitas Igrejas deixaram de ser casa de oração e casa de DEUS e se tornaram empresas administradas por homens onde os seus fins é somente o lucro fácil e o ser humano é somente os provedores deste lucros fácil. Infelizmente se fala de dinheiro de prosperidade, de bençãos para todos, e pouco se fala da Salvação verdadeira que se encontra nas SAGRADAS ESCRITURAS.
   Não há homens com poder e autoridade de DEUS para pregar contra esta propagação que adentra em todos os meios da Igreja que é o PECADO, infelizmente as religiões prometem uma Salvação onde a liberdade de pecar não tem restrições, pecam e continuam pecando e levando outros a pecarem, OS DEZ MANDAMENTOS esqueceram-se, a moda hoje é viver pela graça distorcidas das SAGRADAS ESCRITURAS que hoje semeiam em meio ao povo, segundo hoje se pregam a SALVAÇÃO UNIVERSAL, para muitos confissão de pecados não existe, e para muitos confessam seus pecados para homens escondendo os seus pecados de DEUS como se DEUS não os vê.
   Pecados que em muitos são confessados, mais não há arrependimento, pecam confessam e pouco depois voltam a prática-los. Infelizmente as religiões prometem a salvação a todos que creem nas suas doutrinas, as outras não há salvação para eles. Infelizmente ensinam indiretamente que todos serão salvos, e que não precisam de arrependimento e nem confessar, é como um ditado popular aqui do sertão pernambucano, COMO DEUS CRIOU BATATA. Qual o DEUS que hoje conhecemos? Um DEUS de justiça ou um DEUS de injustiça.
   Muitos alegam que é a permissão de DEUS mas esquecem que a escolha é nossa. O que estamos escolhendo para nossas vidas, a religião que nos traz uma transformação externa e o pecado fica oculto em nossos corações e nossas mentes, uma transformação superficial, e que continuamos podres por dentro, sepulcros caiados. Ou a transformação trazida pelo Evangelho, uma transformação interna que vai mudando o nosso caráter e nosso ser, transformação causada pela PALAVRA DE DEUS, esta transformação transforma um drogado em um homem novo, uma prostituta, bandido, ladrão, assassino em um novo ser, porque esta transformação é causada pela a PALAVRA DE DEUS, e a palavra é o próprio JESUS CRISTO.
   Se não fosse DEUS com seu MOR, SUA MISERICÓRDIA E A SUA GRAÇA estaríamos todos mortos, mesmo em tanta desobediência DEUS continua fiel, e nos dar o livramento de morte, e a cada dia não deixa que os homens destruam uns aos outros a cada dia. Só o fato de estarmos vivos já é uma graça de DEUS e nada merecemos, o AMOR de DEUS é inexplicável.  
         


DIÁCONO: LUIZ MARIANO SIQUEIRA
SALGUEIRO-PERNAMBUCO 22/01/2017

Nenhum comentário: