JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

JESUS CRISTO SALVADOR


     VIOLÊNCIA O MAU QUE PERDURA NA HUMANIDADE.  

   "O homem de Belial, o homem vil, é o que anda com a perversidade na boca, acena com os olhos, arranha com os pés e faz sinal com os dedos. No seu coração há perversidade; todo o tempo maquina o mal; anda semeando contendas. Pelo que a sua destruição virá repentinamente; subitamente, será quebrantado, sem que haja cura. Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos. Provérbios 6.12-19".

   Quantas vezes nos paramos e perguntamos de onde se origina a violência, de onde vem tanta maldade, por quê o ser humano muitas as vezes se comporta como uma fera irracional e que seu instinto é matar, destruir o seu próximo. Vivemos em um mundo globalizado onde o poder aquisitivo e a ganância pelo poder, o ter tem levado a muitos a fazer atrocidades para poder estar na mídia ou nos grandes poderes do mundo globalizado.
   O amor ao próximo é algo que neste mundo globalizado quase que está extinto, o amor superficial que este mundo que dizem amar até o momento que uma oferta maior e mais interessante aparecer. Embora muitos tenta justificar a violência desenfreada que hoje está alojada nos corações do seres humanos. Tentamos até explicar o motivo para um crime bárbaro, mais não existe palavras e nem justificativa para tais atrocidades que já aconteceram e acontecem na humanidade. 
   Na realidade todos nós temos uma fera feroz dentro de nós e quando menos esperamos ela aparece, ensinamos e até tentamos orientar os outros, mais na verdade estamos nós mesmos pronto para esganar ou trucidar aqueles que nos ataca. Tudo isto está alojada dentro de nós, cabe a nós dominá-la a fera feroz que tem dentro de nós. Na realidade a violência nada mais é do que o PECADO. Poderíamos perguntar o PECADO? Sim! Infelizmente a origem da violência e de todo mal que há sobre a humanidade a causa de tudo isto é o PECADO!!!
   DEUS criou todos nós com tanto amor, no principio só existia sobre o ser humano somente uma natureza a natureza divina provinda da criação a natureza de DEUS. Com a queda do homem veio então o PECADO e foi anexado em nós a natureza maligna e passamos a ter a duas naturezas em nós, a benigna que é o AMOR, e a maligna que é o ÓDIO. Passamos a conviver com o mau e a maldade, falsidade e as obras malignas. Na realidade o pecado é um intruso que veio por intermédio do homem. DEUS não é o responsável pelo pecado e sim o homem.
   Com a queda do homem veio o primeiro homicídio Abel matou a Caim, e desde então o mundo começou a luta pela sobrevivência onde o mais forte domina o mais fraco, guerras com mortes de pessoas inocentes por pura sórdida ganancia de poder, de ter o controle e determinar quem é livre e quem é escravo. De geração em geração os grandes vem cometendo atrocidades e a impunidade deles tem revoltado a muitos que terminam também praticando o mesmo mau, se tornando uma bola de neve onde vai crescendo, uma injustiça leva a outra, e terminam praticando mais e mais e a impunidade para os grandes e os pequenos são julgados e sentenciados e os grandes no poder manda quem pode e obedece quem tem juízo.
   A violência é gerada por causa da impunidade e não podemos justificar o mau, se é que poderíamos justificar. Porque DEUS quando nos criou colocou a mesma quantidade de AMOR sobre cada um de nós, portanto depende totalmente de nós aplicar em nossas vidas, o AMOR ou o ÓDIO, somos nós que definimos para nossas vidas, qual caminho a seguir?
   As injustiças tem lançado sobre os nossos corações mágoas e ressentimentos e vamos alimentando tudo isto dentro de nós e se torna uma bola de neve descendo uma montanha, começa pequena e quando desce a montanha está enorme, da mesma forma e quando deixamos que as mágoas e os ressentimentos vem se acumulando dentro de nós chegaremos ao ponto de explodirmos e dai em diante se torna uma fera indomável ou uma máquina de matar. Não aplicamos na nossa vida a arma para tudo isto, O PERDÃO, está é a arma para aniquilar a violência.
   Devemos nos lembrar que a nossa luta não é contra carne e sangue e sim contra os principados o potestades malignas, demônios que vem contra nossos PECADOS e nos leva a praticar atrocidades, Lúcifer e seus demônios atingem os nossos PECADOS é como se alguém atinge-se um ferimento inflamado e o apertasse ou batesse com muita força e o ficasse pressionando até não aguentarmos mais, com certeza a reação é difícil de interpretarmos no momento e como reagiremos, não sabemos.
   Lúcifer e seus demônios nos atinge em nossos PECADOS, a ação e pressão é dele, mais a atitude e ação é nossa, os atos é nossos e para toda ação há uma reação, o que plantamos colhemos. Um país sem DEUS o PECADO SUPERABUNDA tudo que provém daquele que o domina terá que ser executado. Um país sem o temor a DEUS não há justiça e nem a verdade está sobre aqueles que habitam e estão sujeitos as ordens de seus superiores e aos seus deuses. O país que tem o temor a DEUS, seguirão e servirão ao seu DEUS e o AMOR é o seu alimento e todos viverão de acordo com o AMOR.

   A VIOLÊNCIA ESTÁ DENTRO DE NÓS, E DENTRO DE CADA UM DE NÓS, CABE A CADA UM DE NÓS DOMINAR. A VIOLÊNCIA IMPERA PORQUE FALTA O AMOR DENTRO DO NOSSOS CORAÇÕES. DIZEMOS QUE AMAMOS A DEUS A QUEM NÃO VEMOS, E ODIAMOS AO NOSSO SEMELHANTE A QUEM VEMOS. E ESQUECEMOS QUE O NOSSO SEMELHANTE E NÓS SOMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.                  
DIÁCONO LUIS MARIANO SIQUEIRA
SALGUEIRO-PERNAMBUCO 12/07/2016
   

Nenhum comentário: