JESUS CRISTO VOLTARÁ.

POR MAIS LONGA E ESCURA E TENEBROSA A NOITE, NÃO TE DESESPERE O SOL VOLTARÁ A BRILHAR. POR MAIS DIFÍCIL A BATALHA NÃO TE DESESPERE JESUS CRISTO QUER TE DAR A VITÓRIA, SE ATENTAMENTE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS E OBEDECER, O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES, ESTÁ DIFÍCIL VENCER A BATALHA, NÃO TEMAS SEJA OBEDIENTE A DEUS E A VITÓRIA É SUA. MAIS, NÃO ESQUEÇA JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ESTÁ PRONTO PARA SUA VOLTA. OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SEJA PEGO NU, PORQUE NÃO SERÁS ARREBATADO. A QUEM ESTÁ SEGUINDO, O MUNDO OU A JESUS CRISTO.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A GLÓRIA DE DEUS EM JESUS CRISTO FILHO!

JESUS CRISTO.


A GLÓRIA DE DEUS EM JESUS CRISTO FILHO!

   "E, embora tivesse feito tantos sinais na sua presença, não creram nele, para se cumprir a palavra do profeta Isaías, que diz: SENHOR, quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do SENHOR? Por isso, não podiam crer, porque Isaías disse ainda: Cegou-lhe os olhos e endureceu-lhes o coração, para que não vejam com os olhos, nem entendam com o coração, e se convertam, e sejam por mim curados. Isto disse Isaías porque viu a glória dele e falou a seu respeito. Contudo, muitos dentre as próprias autoridades creram nele, mas, por causa dos fariseus, não o confessaram, para não serem expulsos da sinagoga; porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de DEUS. João 12.37-43".

    O plano de DEUS para redenção e Salvação da humanidade ele foi projetado mesmo antes da fundação do mundo, DEUS  e seu FILHO JESUS CRISTO traçaram este plano para nossa redenção e Salvação. Quando Lúcifer levantou-se contra DEUS querendo por pura inveja tomar o trono de DEUS, incitou os anjos contra DEUS, e o mesmo poderia destruir Lúcifer e seus seguidores, mas não o fez. Se o fizesse os anjos que o servem até hoje o serviriam por medo ou por pressão, e DEUS não quer ninguém o servindo sendo por medo ou pressão e sim por AMOR.
   O plano de DEUS só poderia ser executado aqui na terra somente por uma pessoa que o conhecesse intimamente e conhecesse seus planos e sentimentos para com a humanidade. JESUS CRISTO que conhece o AMOR de DEUS pela humanidade. Lúcifer diante dos anjos fez com que eles o vissem DEUS como um DEUS mentiroso e que não amava os anjos e o ser humano. A morte e ressurreição de JESUS CRISTO foi o maior ato de AMOR e obediência a DEUS de todos os tempos. Tal atitude só poderia ser feito por quem conhecia e conhece as verdadeiras intenções de DEUS pela humanidade.
   DEUS mandou o seu FILHO a terra propagar o seu verdadeiro AMOR e JESUS CRISTO  morreu por ensinar a um povo de duras cerviz a aprender a AMAR a DEUS e     a  AMAR uns aos outros. E nisto DEUS provou para a humanidade o seu poder confiado ao seu FILHO e mostrando a todos que ali estava  o próprio DEUS se revelando através de seu FILHO JESUS CRISTO  no corpo de um carpinteiro. Para o sistema religioso mundano eles e os judeus esperavam um guerreiro ou um rei com a espada e derramando sangue para libertar o povo de Israel da escravidão dos romanos.
   Mas, a maneira de DEUS agir é o oposto da nossa expectativa humana, ele manda o seu FILHO que nasce em uma manjedoura e quando os olhos do filhos de DEUS se abriram o que ele viu primeiro foi de JOSÉ e MARIA e os animais que estavam no estabulo, é incrível a maneira como DEUS opera sempre o oposto da lógica humana e contra o sistema que domina o mundo. E DEUS surpreende a humanidade colocando o seu FILHO no corpo de um carpinteiro, que paradoxo, o FILHO do dono da terra e de todo o universo vivendo entre nós como um simples carpinteiro, sem recursos financeiros, passando fome, frio, escassez, e ele ainda fala algo impressionante quando lhe falam sobre o alimento humano para o sustento do seu corpo, ele responde aqueles que se preocupavam com a sua saúde com algo impressionante, a sua resposta deixa qualquer um estarrecido, ele diz a palavra de meu Pai é o meu alimento.
    No corpo daquele carpinteiro se encontrava o maior homem de toda a história da humanidade, que deixa a ciência e transcende as leis da física com milagres que a ciência até hoje com sua tecnologia nunca sonhou e nunca vai alcançar. Uma pessoa depois de 15 minutos sem oxigenação na mente e que é confirmada a sua morte, tudo que está em sua mente ´e destruído, esfacelados, apaga-se tudo do córtex cerebral, sua memória é totalmente apagada deletada, e vem um carpinteiro que transcendem e coloca a ciência como algo insignificante. Lazaro 4 dias morto e ele volta a vida como se estivesse dormindo.
   O filho da viuvá que vem no cortejo e JESUS se compadece daquela viuvá e com certeza aquele jovem já estaria morto a um dia ou horas, e apenas com uma ordem dele e aquele jovem voltou a vida, tudo em nome do Pai. E este carpinteiro vem a extrapolar as leis da física, transformando água em vinho, de cinco pães e dois peixes alimenta mais de 5 mil pessoas para a surpresa de todos e não foi só por uma vez não!
   Assim é alguns relatos em uma imensidão de feitos por este grande homem JESUS CRISTO  que nos mostra que como homens e mulheres podemos vencer o sistema mundano, uma mente brilhante que em momentos que se esperava que ele desesperasse ele age com lucidez e domínio próprio a sua mansidão nos mostrando os frutos do ESPÍRITO SANTO para que venhamos a segui-lo. 
   Assim é DEUS que age segundo a sua vontade e o oposto da lógica humana, no Velho Testamento DEUS se revelava aos profetas e hoje vejo a humanidade na busca incensante por DEUS, esta geração está carente da presença de DEUS, o povo sofre por seguirem em muitos casos ensinamentos de homens buscando a glória de homens e não a glória de DEUS. A cegueira espiritual tem levado a muitos a sofrimentos que hoje procuram os médicos para curar as doenças da alma. Devemos buscar a presença de DEUS nos arrependermos de nossos pecados e nos voltamos a crer na Palavra de DEUS não em versículos isolados mais em toda a palavra. 
   Afinal a Bíblia ela é a Palavra de DEUS para nós, ele nos dá a sua palavra que tudo que contém na Bíblia e a pura verdade, a verdade absoluta, iremos acreditar em sua palavra ou na palavra de um anjo decaído e que quer ser um deus a todo custo se enganando e enganando a todos?   
      
  DIÁCONO: LUIS MARIANO SIQUEIRA
  CARPINA PERNAMBUCO 22/05/2013


Nenhum comentário: